Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 20 de abril de 2010

Jornada 27 - Está quase....

Ficam a faltar 3 jornadas e 9 pontos estão em jogo, após o términus da jornada 27.
Na frente tudo na mesma, porque todos ganharam, os 3 grandes e o Sporting venceram os seus respectivos jogos.
Benfica foi à Académica vencer por 2-3, engane-se quem pense, olhando para o resultado, que foi um jogo equilibrado, a Académica, simplesmente aproveitou e bem as oportunidades que teve, o Benfica sem fazer um GRANDE jogo, venceu justamente no relvado, por incrível que pareça.... ah, desculpem voltou a golear nas bancadas também! E não foi mais porque os bilhetes que sobraram custavam só 65€ por lugar.... Alguém anda-se a aproveitar de onda benfiquista... Um casal que quisesse ir à bola com dois filhos pagava a módica quantia de 260€ + viagem e comida! Vergonhoso.
O Porto ganhou a uma das equipas mais fortes do campeonato, o Vitória de Guimarães, por uns contundentes 3-0, mas o Vitória apareceu muito fragilizado, principalmente na defesa devido a expulsões em jogos anteriores. Ficou-se a saber que o título já não está ao alcance dos Dragões, mas o Porto ainda tem uma réstia de esperança de apanhar o Braga e conseguir a Liga dos Campeões.
Braga voltou a ganhar e não desiste de maneira alguma, já é mais que tempo de parabenizar Domingos Paciência pelo trabalho de grande categoria que tem vindo a fazer no Braga, um jovem treinador com uma grande margem de progressão, ambicioso e humilde.... Muitos parabéns independentemente do que aconteça daqui para a frente.
Sporting, contra a única equipa que roubou pontos na 2ª volta ao Benfica(ainda não me esqueci do penalti falhado no último minuto Cardozo(Pára quê? Paraguaio)), Vit. Setúbal que após estar a vencer deixou-se apanhar e ultrapassar pelo Sporting, num jogo que ficámos todos a saber uma coisa.... O Hélder Postiga está vivo!
Ficou-se hoje a saber que o próximo treinador do Sporting vai ser Paulo Sérgio, actual treinador do Vitória de Guimarães. É de facto um jovem treinador, que teve sucesso em todos os clubes onde esteve, desde a II B até à principal liga portuguesa, contudo será este o homem que vai conseguir dar um rumo de vitória ao Sporting?! Cá estaremos para analisar a situação na Voz da Razão de 2010/2011....
Na próxima semana o Benfica pode ser campeão caso vença e o Braga empate ou perca, contudo se ambos venceram o campeonato não fica ainda decidido, até porque a viagem seguinte do SLB é ao Dragão e sei que eles até vão comer a relva e tudo mais que apareça pela frente para impedir o Benfica de ser campeão, se bem que ao Benfica, caso vença para a semana, basta um empate para festejar em casa do seu próprio rival.
A fé é grande nos benfiquistas, vejam aqui um exemplo disso:
Até para a semana!!!!!!!! LOL

10 comentários:

Dkg_Kelly disse...

RESERVADO!!! OH YEAH!!!

Dk_Laner disse...

impressionante o alter ego dos benfiquistas...
Eu até entendo! 4 anos sem ganhar o campeonato faz com estejam tão eufóricos que o Vosso presidente já promete a Liga dos Campeões... no minimo realista, ou não!!!!!!!

Daqui a uma semana falamos melhor...

Dk Pac disse...

É impressionante a grandiosidade de um clube... Vê-se na maneira como falam dele! Até os adeptos de clubes rivais não param de falar no Glorioso! Até cantam músicas do SLB em jogos em que o Benfica nem participa (ex: final da liga dos campeões e meia-final contra o Rio Ave).

Se não temos ganho muitos campeonatos ultimamente não é só por causa das más prestações do clube, mas tabmbém se pode explicar em certo modo pelos notaveis discursos do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. Não falo só daquelas vezes que ele aparece na TV, falo mais daqueles excertos em que só se ouve, como se fossem gravados por telemovel!!!

Portanto, quando se ganha um campeonato contra tudo e contra todos tem um sabor especial! Vocês, Portistas, sabem o que isso é???

Dkg_Kelly disse...

Toma,toma... VAI BUSCAR!!!

Heheheheheh....

Pedro Alves disse...

Pois.. é outra coisa que eu sinceramente não entendo... O Benfica só ganha algo porque é ajudado, agora é a moda dos túneis! O que vale é o que o Presidente não é o Santana Lopes senão tínhamos mais túneis para nos preocupar! Sinceramente não entendo. Só o Sporting e o FC porto é que ganham com mérito, enfim...

Dk_Laner disse...

AHAHAHAHAHAHAH!

Espera que ainda estou no chão a rebolar... de tanto rir com este último comentário... Então quer dizer, o FCP enquanto ganhou tudo o que havia para ganhar nestes ultimos 20 anos, os lampiões e lagartada em geral justificam isso com arbitragens e frutas e cafés com leites e afins! Para não dizer que houve gentalha que ousou afirmar que o FCP só ganhou a Taça Uefa e a Liga dos Campeões porque o arbitro estava comprado... e agora queixam-se de que os Benfas padecem do mesmo martirio?!!!!

é só rir.. realmente! há uma verdade inequivoca nisto tudo... Mais vale pagar a povo que se diz vigilante para andar com coletes flurescentes para atiçar e ofender de forma a que as equipas adversários fiquem sem os seus jogaradores! de facto inédito e original... Parabéns ao Benfica por este campeonato tão transparente...

tenho dito...

Dk_Nepo disse...

A diferença meu caro dk_lane é que as ajudas ao benfica estão por provar, enquanto as dos porto deixo apenas aqui um link, para mais tarde recordar, tu tu:

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

DK_Portela disse...

Meu caro lane esquece-se que o porto provou do sue proprio veneno,
porque a lei de suspensào dos jogadores veio do porto.
E depois deves ser algum Rei tu para tratar os outros de povo e gentalha, pois fica sabendo que o povo tem direitos e un dos quais é de não ser agredido, mais a mais por estrangeiros.

Pedro Alves disse...

Eu não quis dizer que o Porto só ganhou tudo porque foi ajudado... Mas que foi ajudado para ganhar algumas, lá isso foi e está mais que provado! Agora dizer que o Hulk e o Sapunaru foram castigados por culpa do Benfica e que o Benfica só ganha porque é levado ao colo, meu deus!! O Benfica nem está a jogar nada à bola?! Mas não são só Portistas, a lagartada é que não para mesmo de cascar! Mas pronto... Quanto ao Hulk e o Sapunaru, deviam era ter levado mais meses de suspensão, pois são eles que ganham milhões por ano, acho que é suficiente para não se armarem em arruaceiros, ouvirem e calarem. Para a próxima troquem murros fora do estádio.

Mas no fim disto tudo o chato é que do Sporting, só alguns benfiquistas falam mal, do Porto, a mesma coisa. Do Benfica, TODOS falam mal! Mas pronto...todos os clubes têm problemas, o Benfica tem o problema de ser o clube mais odiado do mundo! lol

Dkg_Kelly disse...

Tem dói-dói no cotovelo tem???

Ehehehehe...Temos pena!!!