Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 27 de abril de 2010

Jornada 28 - Não foi por um triz....

Esta semana tudo podia ter ficado decidido quanto à questão do título nacional, o Benfica cilindrou um dos Portos B por 5-0, com uma Luz a rondar os 64000 telespectadores(não pensem que mandei um prego, estou apenas a ser solidário com aquele treinador fantástico que tem o nome do filho de Deus, sim ele disse-o na conferência de imprensa do jogo com o Olhanense).

No final pensei isto está por um triz, amanhã o Braga empata e eu vou festejar, ora assim não foi, ainda por cima o Braga humilhou os figueirenses por uns contundentes 0-4, em plena Figueira, mostrando que ainda não se deu por vencido enquanto a matemática não os contradisser.

Na luta pelo 2º lugar continua o Dragão, num jogo que teve 7 golos, o porto venceu o Setúbal por 5-2, mas ficaram chateados por Falcão que mandou uma chapada de mão aberta na cara de um adversário, levasse o amarelo, 5º amarelo, que o impede de jogar contra o Benfica. Depois de analisar o lance alguma vezes, fico exactamente com a impressão da intencionalidade, talvez devido ao ímpeto do lance que é precedido de uma falta não assinalada a seu favor, que o árbitro mal, não marca. Contudo não é desculpa para ter uma atitude semelhante, há quem defenda que fosse inclusive vermelho, não vou tanto aí, porque a mão estava aberta, eu comparo-a a um "chega para lá", ou seja comportamento anti-desportivo, logo advertência, portanto aceito a decisão de Pedro Henriques. Quem foi expulso foi o mister Jesualdo que após tantos anos foi pela primeira vez convidado a sair do banco, bom agora já sabe qual é a sensação....

Para a semana o Benfica vai entrar no Dragão para vencer, mesmo sabendo que o empate é suficiente, sinceramente, clubite à parte penso que o Benfica sagrar-se-á campeão já no jogo de Domingo, portanto além da rotunda do Marquês e da Boavista aproveito também para:

4 comentários:

Dk_Nepo disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Pedro Alves disse...

Põe-te a festejar antes de tempo...Se o SLB não ganhar nada, vamos ser gozados para o resto da vida...

DK_Portela disse...

Campeões, Campeões, o Nepo esta a referin-se ao futsal, o benfica é compeão europeu de futsal. Mas na liga sagres jà cheira.

Dk Pac disse...

E não se esqueçam, CAMPEÕES da Taça Carlsberg... Um feito inédito, 2 finais = 2 títulos, consecutivos! O Benfica já tinha ganho 2 Taças consecutivas, mas tinha sido aquela competiçãozita, a Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde realmente só iam campeões, aquela em que só mesmo aquelas equipas que acabavam em primeiro é que podiam participar... sabem do que falo!!