Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jornada 26

Esta semana tivemos o derbie lisboeta, Benfica vs Sporting e penso que se deu a machadada final quanto à questão do título, o Benfica venceu por 2-0 com golos de Cardozo, o ponta de lança Paraguaio e Aimar, o creativo Argentino, uma vitória que beneficiou quem quis ganhar o jogo.
No final na conferência de imprensa, Costinha apareceu muito indignado com a arbitragem, impedindo o treinador Carvalhal de falar(que grande falta de respeito!!), também João Moutinho muito desagradado com João Ferreira, disse que o campo estava inclinado, isto porquê? Porque o Luisão alegadamente deveria ter sido expulso. Não digo que não, as imagens que vimos dão essa noção se bem que nenhuma delas esclareça com exactidão que o contacto tenha existido, mas até não tendo havido contacto, pelo força excessiva com que Luisão entra, admitia por completo a expulsão.
Agora trata-se de um lance de futebol como acontece muitas vezes, mas do lado do Benfica também houve queixas, o Moutinho coitadinho, em determinada altura do jogo entrou com pitons sobre o Ramires na zona do tornozelo, uma entrada a merecer o vermelho, nem amarelo levou! Campo inclinado!? Cardozo sofre uma falta para grande penalidade de Grimi, que o pontapeou já sem a bola estar jogável, grande penalidade não assinalada! Campo inclinado!? Miguel Veloso, entra violentamente com os pitons na zona lombar do Kardec na cara do árbitro, nem falta foi assinalada, campo inclinado!? Se o campo tivesse inclinado, tinha levado alguns 6-0, portanto não reclamem.
Quem não desiste é o Braga que mantém os 6 pontos que matematicamente os mantém a sonhar com o título. Tiveram alguma sorte porque estiveram a perder e o Leiria ofereceu-lhes 2 golos... É a estrelinha, será que conseguem ainda chegar ao título? Será que vão roubar a Liga dos Campeões ao Porto?
Já que falamos no Porto, estes venceram o Rio Ave por 1-0(ontem voltaram a ganhar 4-0, mas para a Taça), com um golo de Farías, avançado desprezado nas Antas mas quando entra factura, será que não merece mais oportunidades?! Penso que vão correr com ele como fizeram com Adriano que fartava-se de marcar golos, são opções...
Para finalizar uma pequena graçola(citando dk_limp):
O Cardozo arranjou uma namorada em Portugal, tendo ido apresentar-se à casa do futuro sogro, chegando lá, disse:
- Hola, mi nombre es Cardozo, soy Paraguayo y estoy aquí para joder a tu hija!
- Para quê? - disse furioso o pai da namorada.
- Paraguayo!!! - disse o Carodozo.

0 comentários: