Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Antevisão Porto Benfica

Em antevisão ao encontro da 29ª jornada da I Liga, a acontecer este domingo às 20h15 no Estádio do Dragão, entre FC Porto e Benfica, Hulk mostrou-se confiante numa vitória ao clube lisboeta. O avançado brasileiro afirmou, esta sexta-feira, que o FC Porto lutará até ao último minuto dentro de campo, na recepção ao Benfica, no Estádio do Dragão e frisou: “Ninguém quer dar o seu palco para festa do adversário”. Fonte: SAPO desporto. Acho que este LUTARA quer dizer muito, como ja é habito dentro e fora de campo, muita puradinha o porto vai dar.

5 comentários:

Maria M disse...

Gostei particularmente da "puradinha" :)))))

Angela Mendes disse...

É... também gostei! Mas pensei que eles andassem à purradinha... purradinha é de homem!!!

DK_Portela disse...

Pronto está escreve-se ''purradinha'', já não se pode escrever mal neste blog. Pelo comentário a Senhora dona Maria M. deve ser do Porto, para alem do que commentários deste tipo são dispensáveis. Mas tal como o Porto Ela provou do seu próprio veneno HiHiHi, obrigado Angela!!!!!!

Maria M. disse...

Que falta de sentido de humor! Deixo aqui publicamente o meu pedido de desculpas ao visado e aproveito para esclarecer que a intenção não era ofender... e, escreve-se "porradinha".Em relação cor clubistica, creio que gostamos ambos de vermelho....

DKg_ Ana disse...

Somos os maiores e isso chateia muita gente!!!
Força BENFICA!!!!