Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 27 de abril de 2010

As Palavras que Nunca Ouvirei...

Boas... Bem, já lá vai muito tempo que não fazia um post, mas hoje não resisti e tive de vir escrever após ter lido o que aqui transponho!!

Portanto, aqui vai:

01) Credo! Estás mesmo com stress deixa-me fazer-te um berlibóbó para relaxares. 02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo… Tenta!!! 03) Acho que devias passar a noite com teus amigos… Mereces… 04) Que peido incrível! Dá lá outro… Dá…! 05) Temos comida demais em casa. Vamos levar cervejas. 06) Não te preocupes que eu troco e calibro os pneus. 07) Anda ver querido… A filha dos vizinhos está de cuecas novamente… 08) Não te preocupes em avisar, eu engulo… 09) Porque não esqueces essa história de “Dia dos Namorados”? Compra algo para ti! 10) Bora assinar o Canal Sexy Hot? 11) Que tal alinharmos num “Menage a Trois”??? Eu, tu e aquela minha amiga deliciosa? 12) Já…? Então dorme que eu oriento-me sozinha. 13) O pessoal do escritório ligou-te da Kikas…. Estão a tua espera… 14) Hmm… Esse seu hálito a cerveja está a dar-me a dar uma tesão.

(in: Ainanas)

PS - Obrigado Mr. Sparks

PS2 - Obrigado Ainanas.

1 comentários:

Susana Bastos disse...

Como isto era so para ler nao vou deixar nenhum comentario.loooll so tu... Susana B.