Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que não me sai da cabeça...

Olá meus camaradas blogueiros, mais uma vez, cá estou eu para escrever qualquer coisa que me venha à cabeça... esta semana vou fazer uma coisa diferente (como diz o outro da música), desta vez não venho escrever sobre o que me vem à cabeça mas sim sobre o que não me sai da cabeça. Sim, poderia, e muito bem, vir escrever sobre o Glorioso (pequeno aparte, já comprei os bilhetes para a Liga Europa, comprei para os 3 jogos na Luz, estavam em promoção), mas não... vou escrever sobre As Mulheres! Pois é, se há coisa que não me sai da cabeça, são as mulheres e não é por mal, é só por uma questão de eu ser Homem. Vejamos... quando vamos às compras, coisa que os homens fazem pouco, gostamos de ser bem atendidos, e quem melhor para fazer isso senão uma mulher? Elas têm sempre bom gosto e sabem o que está na moda, sabem qual cor está na "berra" (cuidado, palavra tia, acabo de ganhar pontos extra...), sabem fazer "pandã" de padrões (palavra brejeira, perdi os pontos todos...) e essas coisas para as quais os homens não têm a sensibilidade suficiente. Além disso, as mulheres dão sempre a sua opinião e receber um aval de uma mulher enche de orgulho qualquer um. Outra situação é quando nos ligam em número privado, aqueles telefonemas em que já sabemos que nos vão propor o melhor seguro de todos, nos quais recebemos uma "pipa de massa" em caso de invalidez e o nosso agregado familiar fica rico com a nossa morte; ou os outros, em que um banco te proporciona um crédito espectacular, nunca antes visto, a uma taxa baixíssima de o,oooooooooooo1%... acho que já perceberam! Eu, até nestes casos, se for uma mulher a ligar consigo estar a ouvir aquela voz doce durante meia hora, no mínimo... a sério, faz-nos sentir o cliente mais desejado. Com isto quero dizer o quê? Ao certo não sei, mas dá para perceber que adoro mulheres... E pronto, já está... Até para a semana... By: Dk Pac PS1: Tal como prometi, "Lambe-Botas" = 3,14 (só para ser mais subtil) (corta a relva à tesoura, isso é que é de homem) PS2: Há quem goze com os homens-cortadores-de-relva, mas fazer a Vindima também é uma espécie de "Lambe-Botas", mais precisamente, "Lambe-Botins" PS3: Tu que já me estás a "jurar-papel" (adoro esta expressão), sabes bem que só tenho olhos para ti...

4 comentários:

Dk_Nepo disse...

Sem nada de significativo dito neste post, foi contudo o motivo de lolada logo pela manhã principalmente pela maneira divertida com que foi escrito... Gostei ainda do facto de mandares uma boca ao Pi, perdão "Lambe-botas" e ao lane, perdão "Lambe botins", tá tudo a marcar pontos aos respectivos sogros.... eheheh... Pac, para mim não perdeste quaisquer pontos, estás sempre em altas meu querido vice... Quanto ao terceiro PS, atrevo-me a dizer a quem te "jura papel"(sem dúvida que merecia um escrutínio esta espressão por parte de quem nós sabemos) que a minha visão sobre essa matéria é de plena concordância com o que escreveste, pois eu nunca te vi assim por alguém(repararam que não caí no erro fácil de escrever ninguém e dessa forma cometer o erro de negar a negação?).... O AMOR é lindo!(parte mais amaricada deste comment)

Dkg Denise disse...

Não pude deixar de rir com este (ou deste) espetacular (e humilde) post!!
Se bem percebo, um Homem pensa em mulheres e elas (por mais que ele tente, ou não) não lhe saiem da cabeça. Mas será o termo "mulheres" aplicado correctamente?? Porque, a meu ver, este termo implica a esmagadora maioria das pessoas do sexo feminino (excepto as crianças, que chamamos meninas e não mulheres).
Bom, quero com isto dizer que não estou a imaginar o autor deste post (ou outro homem qualquer) a pensar em mulheres com mais de 60 anos, com uma voz tão esganifada ou histéria que obrigam a afastar o telefone 30cm da orelha, que se vestem como anormais ou que apresentam um peso corporal avantajado... Custa-me a acreditar que as mulheres com rugas, estrias ou celulite, mulheres tipo tábua de engomar ou com mamas a bater no joelho sejam as que insistentemente não vos saiam da cabeça...
Então, na realidade os Homens devem pensar apenas em... hmm... vá... 7% das mulheres?!? As perfeitas, lindas e maravilhosas, que não têm defeitos, mas que na realidade assim o são porque foram penteadas, maquilhadas e meticulosamente arranjadas de maneira a esconder religiosamente qualquer defeito que tenham.
Já para não falar das fotografias que são sempre previamente "retocadas" em photoshop! Pois é, os homens pensam nessas fotos em que aparecem deusas fenomenais!!

Mas não se esqueçam que, tal como vocês nunca conseguirão chegar aos calcanhares dos protagonistas dos tão odiados filmes românticos, as mulheres reais também não competem com tais ideais de beleza...

Termino dizendo que chorei a rir com o PS3

Cumprimentos ao autor e a todos os participantes do blog

Clô disse...

A admissão por parte de uma entidade do sexo masculino de que que os Seres do Género Feminino exercem tal poder sobre ele mostra bem quem acaba por dominar as relações interpessoais da nossa sociedade...
Caro Dk Pac, tudo o que disse é cientificamente correcto. MAS, tal acontece aos homens quando encontram A mulher que os faz ver todas as outras mulheres de forma diferente, que lhes muda a forma de ver o mundo feminino, ao terem encontrado aquela que é uma mulher tão fenomenal que os faz rever toda a sua concepção sobre as restantes representantes de Vénus.
E, de ressalvar, que as mulheres também adoram homens, e não precisam que estes lhes telefonem de algum sítio...eles nascem debaixo das pedras, querendo pagar um copo num bar, oferecendo uma boleia, ou trocando um pneu do carro... As mulheres adoram os homens, principalmente aqueles com o brilhozinho dos olhos dos apaixonados :P Porque são muito mais domáveis (passo a provocação...)

Dk_Nepo disse...

Muito contente fiquei pelo crescente interesse e participação no nosso blogue... O meu bem haja a todas as meninas que aqui apresentam as suas ideias, pois como diz o autor do post "...quem não me sai da cabeça, são as mulheres!... "
Regards...