Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Conselho mais que útil...

Boas. Caríssimos "web-surfers"... Hoje inicia-se mais uma etapa do "Vime à quarta". Hoje é soft, venho só fazer uns agradecimentos e dar um conselho. Quero agradecer ao Laner, mais uma vez, pelo facto de não dar o Blog por terminado, buscando sempre a inovação e trazendo-a até nós. A troca de ideias com o dk blogueiro é sempre positiva e dá azos a pequenos brilhantismos no Blog, pequenos pormenores que deliciam os seus visitantes (de todas as regiões do Mundo, estou certo). Queria também agradecer-lhe o facto de me permitir participar tão activamente através desta coluna. Passando ao que interessa... à uns tempos, passei uma semaninha com a minha "mais-que-tudo" e dei por mim a fazer planos. Eles eram:

Dormir, ir à praia, tomar banho, jantar, ver um filme, fazer amor e adormecer (mas só após alguns miminhos) e fazer isto todos os dias...

Portanto preparei-me convenientemente, reservei a minha própria casa, comprei tudo o que tinha de comprar a arranjei filmes para vermos os dois... Hoje venho aqui falar desses tais filmes!!! Quando pedi opiniões acerca dos filmes à minha DKg ela solicitou de imediato filmes românticos, de casalinhos aos beijinhos e tal. O facto é que esses filmes não foram vistos e hoje agradeço a isso, é que a ver esses filmes, as mulheres criam certos e determinados desejos que nós, comuns mortais, não conseguimos de todo saciar. Logo para começar, os personagens que fazem de namorados/maridos são sempre uns tipos bonitões, bem apresentados com boas roupas e alto estilo... nós não... Têm sempre dinheiro para comprar tudo e mais alguma coisa... mais um vez, nós não... Quando alguma coisa corre mal e a relação fica por um fio, eles conseguem sempre resolver tudo, ou com gestos de amor, que correm sempre bem, ou por palavras que derretem o mais gélido coração... por muito que tentemos, nunca dá, temos de resolver comprando-lhes prendas ou algo do género.

Portanto meus amigos, aconselho a fugirem desses filmes que apenas servem para nos afastar das nossas amadas, vejam filmes de terror em que todos são feios, porcos e maus, assim, quando elas olharem para nós vão ver o gajo mais lindo, esbelto, sexy e charmoso dos últimos 120 minutos... acreditem, não vos minto.

Abraço grande,

é um prazer estar de volta.

By: dK_pAc

3 comentários:

Pedro Alves disse...

Sim, tens razão... mas de vez em quando temos de ir ver "A proposta" ou o "diario da nossa paixão", porque há mulheres (poucas mas há) que quando ficam todas melosas acabam por te cair nos braços à mesma... e de vez em quando temos de lhes fazer a vontade...

Abraços

Dk_Nepo disse...

As mulheres são um complemento essencial para o nosso bem estar, sendo que por vezes têm o efeito contrário, mas tem que haver equilibrio e se bem que não lhes podemos dar tudo, sem dúvida que um mimo de vez em quando(uma flor, um filme romântico, etc) poderão ter o efeito de as tornar melosas e felizes, para que depois nos façam felizes a nós... Penso que todas elas, umas mais outras menos, gostam desses mimos...

Kikily disse...

Uma boa Comédia/Romântica deixa-me sempre com o humor em alta ;D
Mas tenho de confessar que por vezes me deixa a pensar... Hihihi ;P
Acho que na medida certa não faz mal nenhum, só não nos obriguem a ver sempre films de Acção, tá!!!