Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

No Comment

5 comentários:

Dk_Nepo disse...

Genial capa sem dúvida, "Will he be back?"

Dk_Laner disse...

Eu ontem realmente não fui bem claro...

A imaginação jornalistica cresceu exponencialmente com a vitória do SLB! Cresceu tanto tanto, que basicamente fazem de um jornal desportivo credivel um matutino cómico e maldizente... Acho sinceramente tudo isto ridiculo!

Mas à que dar valor a quem teve a ideia da capa, mais valor ainda ao Responsável de edição que permitiu que ista imagem fosse capa....

Viva ao jornalismo profissional...

Hasta la vista, Baby...

Dk_Nepo disse...

Alguém viu a Sarah Connor???

Dk Pac disse...

Há rapazecos que teimão em comparar o incomparável, mas eu vou explicar para que seja bem perceptivel... Em Portugal há clubes de futebol e há o Benfica. Nos clubes normais, as pessoas gostam de ir ver uns jogos de vez enquando e alegram-se com as vitórias do seu clube e pouco mais. Por seu lado, quando se fala do Benfica, a história é outra... para além de tudo o que tem em comum com os outros clubes (o que referi antes), existe um sentimento que os adeptos nutrem pelo clube incomparável com os demais, aliás, os adeptos do SLB são menos "anti-outros clubes" que os verdinhos ou os azulados, acho que é fácil de perceber porquê. Mas se porventura não percebem eu explico por miúdos, o Benfica é maior que isso tudo, basta assistir TV, ainda numa final da Taça de portugal, numa partida entre Porto-Sporting, a música mais cantada foi: "SLB, SLB, ..."

Dk_Nepo disse...

Pois, e mais... Essa gente sente a necessidade de falar e respirar Benfica, nem que seja só para dizer mal, porquê? Sentem-se pequenos, por mais títulos ou taças que ganhem nunca se sentem felizes porque não percebem como é que um clube que em 20 anos ganhou dois campeonatos e algums taças consegue ter estádios com 60 mil pessoas em jogos que não contam para nada e que numa segunda feira à noite, com uma equipa B do FCPorto, consegue colocar 40 mil pessoas... Eles não compreendem, mas eu compreendo, é algo grande, ENORME, um sentimento que nos faz ser felizes com as nossas vitórias e não com as derrotas de outros, como a lagartagem e os cuspidores de fogo que só se sentem completos quando o Benfica deixa os outros ganhar... Benfica 4ever!!!