Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eis uma Questão...

Olá malta blogueira... mais uma 4ª feira, mais um post do "Vime à Quarta". É com muito agrado que vejo pessoas novas ao blogue virem comentar e dar as suas opiniões. É também com muito gosto que vejo o "counter" a funcionar e a marcar, a cada dia que passa, mais um novo visitante de uma cidade, país e até continentes diferentes... é lindo ver que o nosso blogue corre o mundo. Ok, pode ser por engano, mas por outro lado até pode nem ser... Afinal este blogue tem mais de um ano de funcionamento, sempre inovador, sempre dinamizador, é mais que natural que as pessoas se sintam atraídas por um "lugar" assim. Agora mais a sério... Tenho uma questão importante. (para as meninas) Se o teu companheiro te tivesse traído com um homem, qual era a tua reacção? (para os meninos) Se a tua companheira te tivesse traído com uma mulher, qual era a tua reacção? Eu responderei no comentário... Abraços e beijinhos... By: Dk Pac

21 comentários:

Dk Pac disse...

Bem, eu ficaría muito triste... aliás, devastado, arrasado!!! Só de saber que ela tinha ido para a cama com outra e não me ter convidado... era motivo para acabar tudo!

;p

beijinhos e pensa nisso mor... mas convida-me?!

Dk Denise disse...

Que bela pergunta!! LOL
Bom, partindo do pressuposto que seríamos os dois a trair com o sexo oposto... porque não uma ménage à quatre (em vez de à tróis)??
No caso de ser só ele a trair... aí nada feito... (mas iría-me questionar: se nem um dedinho lá deixas entrar... como é que...?)

Beijinhos ***

Dkg_Kelly disse...

Para mim, traição é traição, quer seja com uma Mulher ou com um Homem.

Talvez ficasse mais traumatizada ( mas só um cadinho mais) se eu fizesse o meu "Companheiro" mudar de equipa, ficava a pensar:"Será que é assim tão mau estar cmg, que eu te tenha feito desistir do sexo Femenino de vez??". Se uma Mulher já fica a matutar no facto de ter sido traída, a pensar "onde é k eu errei?"," Será k eu pederia ter feito alguma coisa diferente?" e por aí fora...isto sim é de acabar com o ego de qqr uma.

Mas como alguém "muito sábio" uma vez disse..."Cu é Cu", LOL, e se o que ele quer é CU...Força nisso(traição) que aki não há nada pa ninguém! ("_)

Angela Mendes disse...

Bem... com estes comentários nem sei por onde começar.... Aliás, eu nem sei o que dizer!!!! Esta é daquelas perguntas que não consigo imaginar o que diria, nem o que fazia... possivelmente entrava em estado de choque, não sei... por vezes em certas situações pensamos "fazia e acontecia" mas depois quando é a realidade reagimos de forma diferente.
Mas quanto a mim estou descansada, os buracos lá de casa estão bem protegidos, só sai, não entra nada!!! Quanto a mim mor, está descansado, não te troco por nada deste mundo!

(sempre a facturar... he he he )

Dk_Nepo disse...

Eu até que percebia porque, vejamos, há alguma coisa mais bonita que uma mulher?! Não!
Qualquer das formas seria sempre difícil de suportar... Concordo com o pac, mal por mal, que me convidasse... lol!!!

Dkg Denise disse...

Grande afluência de comentários... Está visto que é uma pergunta controversa...

Pedro Alves disse...

Partilho da mesma opinião que o Dk Pac... Ficava magoado e indignado se não soubesse que a minha mulher punha outras lá em casa! E na minha cama ainda por cima!!

:P

Dk_Laner disse...

Well....
Grandes posts, grandes comentários!

Dada a conjectura actual e para por mais uma acha para a fogueira aqui têm três visões para a resposta:

Esquerda:
"Não há qualquer tipo de problema... É da minha obrigação partilhar parte do que possuo de forma a que a divisão de "riqueza" seja mais equitativa, de forma a promover a igualdade social! Aliás, sendo a favor das nacionalizações parte do que é meu é de todos e os mesmos contribuiem para tudo o que é meu..."

Direita:
"Isso é inadmissivel, e altamente injurioso para a minha pessoa! Quer dizer ela é minha porque eu e só eu é que lutei para isso... Isto seria razão para o divórcio litijioso com direito a idminização! Se eu ainda ganhasse algum dinheiro por ela ter uns affairs por certo que lhe daria um comissão e até propunha um projecto de rentabilização sustentável por exemplona Bolsa, agora à revelia do patrão...isso é que não! Relativamente à outra questão... O que é isso dos Homosexuais?"

Monárquico:
"Devem todas arder numa fogueira em praça pública!No outro caso, esses abjectos da sociedade deveriam ser todos castrados numa guilhotina também em praça pública servindo de exemplo para a plebe..."

Hasta

DK_Portela disse...

Viva pessoal
Esta questão dà pano para mangas, mas eu estou curioso numa sò coisa. Denise explicame o que é isso do dedinho entrar onde!!?

PS: Imagino a cara dele: ''Eu nem alhos'''

Dkg Denise disse...

Olá novamente a todos! :)
Em primeiro lugar, passo a explicar a dúvida pertinente do Dk_Portela:
Acontece que me tenho apercebido de um crescente interesse por parte Dk Pac a "experimentar coisas novas" (espero que me tenha feito entender...) Ora, e mais uma vez pegando na frase da Dkg_Kelly, cu é cu, decidi propôr-lhe uma simples troca. Dedinho por dedinho, dildinho por pilinha! Quando ele deixar (e gostar), eu sou capaz de deixar também... hihihihi até lá tem muito com que se divertir com a "perseguida"!

Em segundo lugar, queria só dizer à Dkg_Kelly que, se o nosso mais que tudo nos trocar quer seja por outra mulher, quer seja por um homem, a culpa decididamente não é nossa! NÃO fomos nós que errámos! Foram eles que tomaram uma péssima decisão em trair em vez de ter uma conversa de adultos para perceber o que se passa mal ou para terminar a relação antes. Mas o mais importante de tudo é que serão eles a perder... e não nós! Afinal quem quer ficar com uma pessoa que é capaz de trair?? Nós arranjamos muito melhor que isso...

Beijocas ***

Dkg_Kelly disse...

Cara Dkg_Denise, é claro que quem trái é que tem a culpa, a não ser que lhe ponham uma arma à cabeça.

Agora Mulher que é Mulher, gosta de um drama,lol(não digam que é mentira pk no fundo sabem que é verdade). Devem ser poucas Aquelas que quando confrontadas com uma situação de infidelidade não lhes passe pela cabeça, mmo que por breves instantes, "O que é que eu fiz para merecer uma coisa destas?", e a verdade é (como disseste e mto bem),NADA.

A culpa não é nossa, Ele é que não foi HOMEM suficiente para manter o "cérebro" nas calças!!!

Jinhos;)

Dk_Laner disse...

Bem....

Temos aki pessoal do PNR!

Lindo!

São armas apontadas... e o estigma de que p Homem é que é sempre o culpado...

Não me venham falar em "cerebro nas calças"... porque as mulheres podem exteriorizar menos que os homems, mas eu nem imagino oque lhes passa pela cabeça ao ver um "ser" aptecivel que não o seu parceiro!!!

Ai.. que agora é que foi!

Pedro Alves disse...

Pois é primo! Vejo muitas dessas aqui no saldanha!!

Dk Pac disse...

Sim amigo Lane, concordo contigo, as mulheres simplesmente não demonstram o que sentem ao ver eese tal "ser apetecível", porque no fundo das suas cabecinhas, em menos de um minuto já o imaginam despido e transpirado. Depois dizem que somos nós, os Homens, quem somos os maus da fita, só porque exteriorizamos o que sentimos sem medos nem pudores. É mais que normal pensar nisso, aliás, é contra-natura não pensar, ha ha ha ha ha

Dk Pac disse...

Mas...
... o que nos vai no pensamento não interfere com o que nos vai no coração!!!

Dk_Nepo disse...

Fiquei curioso com aquelas do Saldanha!

Angela Mendes disse...

Vejo que o Lane tem tendencias femenistas... se até sabe o que pensamos... despimos logo os gajos... e sabe deus mais o que é que fazemos...
Mas a verdade é que as mulheres (pelo menos a maioria)antes de quererem saber o que está por debaixo da roupa, querem saber o que está dentro do cerebro!!! Ah pois é bébé...

Por outro lado, fiquei muito surpreendida por saber que os meninos ficavam chateados porque as caras-metade não os chamavam para um ménage! queria só ver se fosse verdade! Imagino por exemplo a Mónica (serve apenas de exemplo por ser casada, mas a observação é para todas) chegar a casa com uma amiga e dizer ao Miguel: Mor... vamos? Das duas uma: ou ele entrava em choque e não conseguia fazer nada, ou corria com a outra á paulada e f*&%#>#&/ a cabeça á Monica.
Mas já agora Mónica, esta é para ti... todos nós sabemos que ele "tende" para a esquerda (politica) e foi ele que disse que a esquerda partilha com os demais os seus bens!!!!

Beijinhos a todos!

Pedro Alves disse...

Estás a ver o que a esquerda faz primo? Ainda por cima existe a ameaça de coligação PS e Bloco de Esquerda...

Dkg_Kelly disse...

Hehehehe...LINDO!!!

DKg_ Ana disse...

Ola amigos,
bem estou a ver que estas perguntas tem dado pano para mangas e debates bastante interessantes.
Para mim ,traição é traição, estou como a DKg_ Kelly, tanto faz que seja com Homem ou Mulher traição é traição, não ha perdão!!!!!!!

Beijocas

pi_nomad disse...

eu comia as duas mais que um vez, colocava dois boosters e era sempre a bombar.