Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quem irá ser o Rei da noite?...

No mínimo esquisito! É o comentário a fazer à última enquete realizada...
Quem será o Rei da noite, na 1ª DK road trip?, esta era a questão... Das hipóteses existia uma que já todos os Dk's sabiam ser inviável, ou seja, todos tinham conhecimento que o Limp não iria participar no passeio. Ora pois muito bem, o grande vencedor foi o próprio Limp...
Das duas uma, ou o homem tem uma popularidade tal que mesmo não tendo nada haver com o assunto ganha, ou então a rede de influências politico-partidária é de tal forma tentacular que existiram certas e determinadas pessoas que movidas pela contrapartidas garantidas pelo Presidente DK, votaram nele... such as microondas, torradeiras, pareceres urbanísticos pré aprovados, etc....
Assim sendo, e como o Nosso tão amado Presidente não é para aqui chamado, o Homem com um "G" grande, apontado como o mais provável Rei da Noite é o nosso caro companheiro, Morcs.
Parabéns a ele, não obstante de referir que isto é apenas uma enquete, pois a realidade poderá ser bem diferente... Esperemos que o potencial Rei não estrague cerveja, porque eu estarei lá para ver... Leste bem Morcs?!!
Just wait and see...
Caríssimos, um grande Bem Haja...
Dk_Laner

2 comentários:

Dk_Nepo disse...

o G é de Gay da noite?!

Pedro Alves disse...

Não é uma questão de popularidade... Eu só não vou extinguir a cerveja existente em Bragança porque já fui chamado a Ponte de Lima para acabar com o stock deles... enfim, voces juntos fazem o trabalho por mim, confio plenamente em vocês e sei que a cerveja de Bragança fica muito bem entregue.

Abraços