Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Assuntos vários...

Olá pessoal… já tinha algumas saudades de aqui vir deixar uma mensagem. A semana passada foi-me impossível fazer a minha coluna semanal, em primeiro lugar porque a minha operadora de internet e telefone resolveu falhar quase a semana toda, e em segundo lugar porque os trabalhos da escola começaram a apertar, de maneiras que, não tenho andado com muito tempo para escrever e sequer pensar em algo para expor. Em relação ao inquérito que vos pedi para fazerem… não pensem que me esqueci, os dados que recolhi já estão lançados numa tabela que elaborei, só ainda não fiz o post acerca dos resultados porque houve 2 ou 3 pessoas que demonstraram interesse em responder e que ainda não o fizeram, portanto, na próxima 4ª feira haverá o post com os resultados do inquérito… posso adiantar que está muito bom!! Quanto ao tema do “Vime à quarta” desta semana, infelizmente não me ocorre nada em concreto, tenho ideias mas não passam disso. Quando o trabalho, tanto o profissional como o escolar, acalmar, volto em força… Abraço e um até já… dK pAc

2 comentários:

DK_Portela disse...

Viva amigo Pak estas desculpado, mas que isto nao se torne um habito porque o meu dia de quarta feira não tem a mesma rezão de ser sem a milha leitura do nosso Blog.

EStuda estuda porque é bem mais importante para o teu futuro não é de todo tempo perdido.

Continua assim que ainda acabas a universidade primeiro que o Morcs.

Dk_Nepo disse...

Oh... que pena mais uma semana e eu sem me VIME-me!!! Isto assim não dá.... Portela, enganas-te o MORCS agora está "on fire"