Subscribe to RSS feeds

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Presidenciais - Oposição

Pois bem meus amigos DK's, a sede de poder esta a subir à cabeça de alguns dos nosso amigos.
Venho aqui lançar mais uma bomba, e desmascarar a "compincha" dos primos DK_limp e DK_lane na luta pela a presidência do nosso clã.
Vejam bem a que ponto isto chegou, apòs a mensagem pesidêncial de DK_limp tentando recolher simpatia da minha parte, e sem ter anunciado quaisquer tipo de candidatura fui considerado por Dk_lane (dk_blogueiro - quem lança as sondagens no nosso blog) como um potêncial opositor a presidência (uma estratégia de prevensão, ou simples medo) , e este usando o poder de DK_blogueiro lança uma nova sondagem sobre a presidência (contrariando/despresando o pedido do Dk_Nepo para o lançamento de uma sondagem vinda da sua cabecinha ordinaria) onde o nome da minha pessoa, pura e simplesmente não consta, por isso digam-me se nao é escandaloso este untar de mão da parte do DK_limp para a utilização dos meios de comunicação da comunidade DK em prol das suas campanhas eleitorais (limp andas a apanhar os vicios do T.T., assim que nos apanhas de costas........... pomba .......... e não chura).
Posto isto meus amigos, tirem as vossas conclusões (é sò facadinhas nas costas) .
Abraço todos os que os que estejam de boa fé porque o que se quer no fim disto tudo é ......... e vinho verde.
P.S. - quem votar em mim tem direito a uma semana de estadia no norte da Europa. LOOOLLLLLL.

2 comentários:

Dk_Nepo disse...

....=putas

Dk_Laner disse...

Caros companheiros....
Esse erro deve-se a um "Bug" no Sistema... Sendo obvio que este problema é me totalmente alheio, só me resta lamentar e pedir as obvias desculpas a quem se sentiu obviamente descriminado e ostracizado... A todos esses as minhas mais humildes desculpas...

HIHIHIHIHIHI..... Já nos safemos...