Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quem seria o proximo Presidente DK, se as eleições fossem agora?

Ah pois é!
O verniz não tarda muito vai estalar... As campanhas presidenciais já arrancaram, após o 1º semestre de Presidência Limpiana. O tiro de partida foi dado após um Post do próprio altamente inflamatório, dando ênfase à própria regência e elogiando alguns dos seus comparsas, fomentando os lobbys apenas para conquistar alguns votos.
Após esta "Bomba" a oposição, de diversas frentes, não quis esperar e respondeu com ataques agressivos e fundamentalistas como foi o exemplo do DK_Portela, que se assume claramente como um forte opositor do Presidente Limp, numa frase imperdível e altamente destruidora:
"Limp se estás ao nosso inteiro dispor.......vira para cá esse....!!!!!"
Para não falar do DK_Nepo, que mais parece um Santanista Lopensse ao mandar Bardaskadas cá para fora por forma a gerar a confusão nos eleitores...
Caros, como avaliam este semestre de Presidência Limpiana? Votariam nele se soubessem o que sabem Hoje? Haverá uma Manuela Ferreira Leite DK? Actualmente votariam em quem?
Para promover o esclarecimento social de todos os eleitores, faço um apelo à tua opinião...comentário...resposta... ou lámiré!
I WANT YOUR VOTE

0 comentários: