Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dk_ Nepo distinguido com o prémio NOBEL DA PAZ 2009

Pois bem, aqui temos uma foto do nosso grandioso DK_Nepo, que justamente venceu o prémio Nobel da Paz em 2009, a entrega foi ontem à noite. Normalmente este prémio é entregue nos finais de cada ano, contudo dado a mais que previsível entrega, para além de não se vislumbrarem candidatos que lhe cheguem aos calcanhares, a comissão decidiu não esperar e entregar desde já a mais que merecida distinção.

Nepo neste início de ano foi um exemplo a ser seguido por todos, colaborando efusivamente para a Paz no mundo(como quem diz, pás pás pás!!!), para além de não inventar quaisquer calunias sobre outros só para se evidenciar e ganhar vantagens na corrida ao importante cargo de DK President.
Com este prémio Nepo, torna-se "no candidato" preferido pela comunidade DK.
Sobre a campanha Nepo disse: "Espero que a campanha corra dentro da normalidade sem as habituais picardias, jogos de cintura e tentativas de denegrir a imagem dos restantes candidatos, como é habitual nalguns, mas que eu condeno. Que seja a campanha das ideias revolucionárias e não a campanha do " Escárnio e Maldizer". A todos os candidatos desejo as melhores das sortes e que ganhe o melhor!"
Neste comentário ficou visível a honestidade e humildade de Nepo, sendo por estas e por outras que este prémio foi entregue e diga-se bem entregue.
Bem hajam comunidade DK

0 comentários: