Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Onde isto já chegou...

Pensei não comentar a afronta, mas foi mais forte do que eu. Esta agressividade demonstra pura e simplesmente o medo do "combate nas urnas". Não sei o que o Sr. Nepo quer fazer passar, mas não é com imagens forjadas que o vai conseguir. Aqui exponho uma foto que facilmente encontrei na Internet da ocasião em que o Sr. George Michael(por quem até tenho bastante respeito) foi fotografado com o seu amigo colorido. É vergonhoso o que o candidato à presidência(Nepo) anda a tentar fazer, não é pela primeira vez que o tenta! Na falta de argumentos ataca-se da maneira mais reles, suja e... desesperada!!! Não fiquei ofendido pela minha ligação à homossexualidade, não! Fiquei sim pelo facto de ser mentira!!! Esta tentativa revela a homofobia do "agressor", não sabendo concerteza ele que a homofobia é o primeiro passo para a homossexualidade que, volto a frisar, não tenho nada contra!! Sem mais assunto, encerro assim o caso. Um bem haja para todos os leitores. dK pAc

0 comentários: