Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

F.O.C.A.S. convocam Manif.

A repugnância desta campanha suja e imunda já chegou ao povo Torreense...
As FOCAS (Federações Ordinárias de Campanhas Anti Sujas) convocaram uma manifestação contra as campanhas altamente repudiantes elaboradas por diversos candidatos à Presidência Dk.
No entanto o Secretário geral das FOCAS, fez questão de mencionar que "...a decisão de convocar uma manifestação deve-se ao facto do Dk_Nepo ter lançado inúmeras informações caluniosas e difamatórias sobre potencias candidatos e de ter, digamos assim, aldrabado uma atribuição de Nobel da paz.". O mesmo ainda referiu que "...a dimensão e o feed back que as FOCAS terão será uma grande chapada de luva branca a todos os que fazem campanha negra, como aqueles que em troca de votos dão viagens ao Luxemburgo; ou então aqueles que se apoiam em comentadores ditos políticos, como o MST de forma a favorecer a imagem do candidato; ou os que pagam plásticas a jornalistas, ditas boas jornalistas, de forma a lançar noticias e comentários nos telejornais em horário nobre; ou os traficam influências nos meandros editoriais de alguns jornais ditos farsolas, para manchar e difamar alguns candidatos; ou os que adulteram fotografias para seu belo prazer! A eles e a todos eles as FOCAS dizem BASTA!"
As FOCAS convocaram a manifestação para o dia 20 de Fevereiro, contando encher a ruas ruas Torreenses como forma de protesto às campanhas sujas.
A expectativa é elevada no entanto o Blog DK irá estar presente nessa mesma manifestação e ter cobertura total sobre o evento promovido pelas FOCAS.

0 comentários: