Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VARATOJO ROCK'S

Hoje em dia de festival, vai haver uma entrevista na Radio Europa (93.8 fm), preâmbulo do que vai acontecer mais logo... fica aqui o cartaz:

ENTRADAS LIVRES E RECINTO COBERTO

domingo, 29 de maio de 2011

VARATOJO ROCKS 2011.wmv

domingo, 8 de maio de 2011

Viagem a Sevilha

Como alguns já sabem eu casei-me ao registo mas não disse nada a quase ninguém para ser surpresa nem grande parte da minha família sabia deste acto e ainda há muitos que não sabem mas conforme vou estando com as pessoas vou informando. Depois eu e a minha mulher fomos visitar Sevilha, se não estou em erro é a 4 maior cidade de Espanha. Vale a pena visitar pois tem muitos monumentos e bem cuidados (não tem nada haver com portugal).
Há 3 sítios que que adorei acima dos outros em 1 a praça de Espanha com um jardim muito grade e fantástico e um palácio brutal, em 2 a catedral de Sevilha com a torre de Giralda uma catedral que levou mais de 300 anos a ser construída simplesmente belicisma, em 3 foi a praça de toros antiga.
Só tenho pena da isla magica não estava aberta pois só abria na época alta.
Espero que gostem das fotos.

sábado, 23 de abril de 2011

Sexy ZOO Girl Tests Saw Ride at Thorpe Park!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais futebol...

Vi agora uma noticia deveras interessante no site d' A Bola: "Plantel do FC Porto passeia esta tarde no Parque Eduardo VII". Até agora não houve quaisquer incidentes, sem polícia, sem confusões, nada... Eu não vou comentar o sitio eleito para o dito passeio mas sim fazer uma pergunta bastante pertinente, um pouco no seguimento do meu anterior post: O que aconteceria se fosse ao contrário? Se a notícia fosse: "Plantel do SL Benfica passeia esta tarde na Av. dos Aliados" O que acham? Será que o plantel sobrevivia para contar a história?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

No comments...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viva Portugal (do Douro para baixo?)

O título é polémico mas não era suposto ser, porque vou falar de futebol. Com a crise que assola o país, o futebol deveria ser a minha última preocupação. Mas o que vou comentar, transcende o futebol porque (penso eu) é um problema grave de mentalidades atrofiadas e mesquinhas que começa a assolar o país, a Norte do Rio Douro...
Temos 3 equipas nas meias finais da Liga Europa e graças a isso, corremos sérios riscos de ficarmos em 3º ou 2º lugar no ranking das competições europeias caso esta boa forma das equipas portuguesas continue nos próximos tempos. Desde já, dou os meus sinceros parabéns ao FC Porto, ao SC Braga e ao clube da minha cidade natal (e do meu coração), o SL Benfica. Rivalidades à parte, antes de ser do Benfica, sou português, porque nasci cá e gosto bastante disto, portanto devíamos estar todos a torcer pelo mesmo e quando se tratam de competições internacionais, nada me dá mais gozo que ver clubes PORTUGUESES triunfar, mesmo que esses clubes tenham apenas 2 ou 3 portugueses no plantel...
Como todos os dias faço, passei a vista no site do jornal Record e qual não é o meu espanto quando vejo inúmeros comentários de gente a torcer pelo PSV no complicado jogo de ontem contra o Benfica. Gente essa que demonstrava raiva profunda contra o Benfica, bem explicita, e que festejou os 2 golos do PSV de forma mais entusiástica que os golos dos seus próprios clubes! Ora, eu não consigo compreender e conceber tal ideia, porque é mesmo muito estúpida e vem de cabeças ainda mais estúpidas (não há outro termo para isto...)! Muito mal vai este país, quando uma ocorrência ÚNICA no futebol nacional, não agrada a muita (quase todos) gente que vive ali nos arredores do Porto, Braga e até em Alvalade, quando isto é muito bom para o Sporting, que na próxima época já pode ficar em 6º ou em 7º e ir à Liga Europa! E se a ganharem, muito devem às equipas que neste momento se esforçam para que isso seja possível, entre elas o Benfica!
Pergunto-me se eu fiz bem em torcer pelo Braga e pelo FC Porto, uma vez que quase todos os seus adeptos, ontem torceram pelo PSV e há um mês torciam pelo PSG! O rácio de opiniões anti-Benfica era de 7 em 10! Sete em DEZ!! Será isto normal? ou será que Portugal afinal é mais pequeno do que pensava? Geograficamente porque em mentalidade já sabia que éramos muito pequenos... Para compensar, em estupidez e idiotice, somos os maiores!
Tenho dito!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma espécie de jogos sem fronteiras, mas um pouco mais duro!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

No comments...

Screenshot da Wikipédia inglesa...sem photoshop! Isto é ao natural...

sábado, 26 de março de 2011

Hitler e o Paulo Futre

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruno Nogueira e o seu acidente de carro

Hoje voltei a ter carro.
No dia trinta e um de dezembro espetei-me, à campeão, na traseira de um outro carro.
Não foi só espetar-me. Foi como se o meu carro quisesse entrar pelo outro, à força.
Partir o vidro e sentar-se no banco traseiro, à patrão.
Aparte: Foi à tarde, para não começarem já a pensar que sou um bêbado inconsciente que vai conduzir embriagado.
Ou melhor, sou.
Mas não foi o caso nesse dia.
Voltando à história: esbardalhei-me contra um carro de um outro senhor, o que é logo uma boa maneira de acabar o ano.
Ou isso, ou espetar uma lapiseira na menina do olho.
Quando reparei no bonita viatura em que tinha embatido, apercebi-me que era um carrinho daqueles em que tomamos consciência que a brincadeira vai sair cara.
Porsche Panamera.
Pois claro, ia lá agora espetar-me contra uma Ape 50 da Piaggio.
Não senhor, se é para fazer as coisas, que seja com muita dignidade.
E assim foi.
Sai o condutor do carro. Vem ter comigo e chuta o seguinte:
"Epá, oh Bruno, que chatice, eu ainda por cima gosto tanto de ti".
E eu "Desculpa lá, claro que fui culpado, isso nem há discussão".
Ele: "Não te preocupes com isso, ficas com o meu contacto e depois combinamos para assinar a declaração amigável, que aqui as pessoas ficam todas a olhar, e reconhecem-te a ti e a mim".
Pausa.
Eu: "Ok, então dá-me lá o teu contacto, se fazes favor".
Trocámos contactos.
Como eu ia ter com o Eduardo Madeira, pedi-lhe para ele me ir buscar, porque o meu carro ia ser rebocado para o oficina, tal era o estado do bichinho.
Já no carro do Eduardo: "epá, aconteceu uma coisa muita estranha. A pessoa em quem eu bati devia estar a gozar comigo, porque disse para tratarmos de tudo depois para as pessoas não ficarem ali a reconhecer-nos aos dois".
Eduardo: "Mas quem era?"
Eu: "Eu sei lá, era um Carlos que mora aqui na zona e tem um Porsche Panamera.
Eduardo: "Oh, então tu foste bater no Carlos Martins?!"
Eu: "Exacto, é o nome dele. O que é que ele faz?"
Eduardo: "Bruno, é jogador do Benfica".
Pausa.
Resumindo, eu tenho a cultura futebolística de uma garoupa.
E mesmo assim acho que a garoupa era menina para dizer "ei, olha quem é ele, o gajo do Benfica".
Isto tudo debaixo de água, portanto também não se ia perceber grande coisa.

Hoje voltei a ter carro. Um mês depois ficou pronto.
Está como novo, mas cheio de si.
Não esquecer que ele foi ao Panamera do Carlos Martins.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Certificado da WTF

Por fim chegou o certificado de 1Dan vindo da Coreia pela W.T.F. (World Taekwondo Federation), foram 6 meses de espera pelo certificado mundial, mas por fim chegou, e em conjunto veio um cartão no estilo de carta de condução que tem o mesmo valor legal que o certificado.
Também recebi o meu cinto negro oficial com o meu nome bordado oferecido pelo meu instrutor.
Este post foi um pouco para demonstrar a minha alegria neste momento.
Deixo-vos as fotos dos 3 objectos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Truques e Dicas"

O que fazer quando a pintura do nosso veiculo tem riscos?
Com o carro bem lavado e seco a sombra.
Quando os riscos são pequenos basta um pouco de massa de polir fina e um pano macio, espalhar a massa em movimentos circulares e no fim passar um pouco de Polish por toda a peça a tratar com um pano macio (o polish vais dar brilho a pintura).
Mas o que fazer quando os riscos são mais fundos?
Simples arranjar um verniz de unhas na
tonalidade do veiculo e preencher o risco com o verniz.
Em qualquer supermercado tem a massa de polir fina, o polish e o verniz.
(Testado)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu sou o PM... por Rui Unas

"Truques e Dicas"

Peço desculpas pelo atraso na publicação do post pois estive com alguns problemas pessoais, mas as coisas estão se a compor.
A dica desta semana vai ser sobre cozinha, sei que é um tema muito apreciado por alguns DKs.
O que fazer quando se frita peixe e a cozinha fica cheia daquele cheiro de peixe frito que ate enjoa?
Simples, basta acender uma vela (não nesseçario ser uma vela com cheiro) na cozinha durante 5 a 10 minutos para o cheiro desaparecer como por magia.
(Não testado)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Nascer com o cú virado para a Lua"


"...As mentes apressadas que me dão o prazer da sua visita já estarão a resmungar: "Isso é sinónimo de ter sorte, páh, qual é a dúvida?". A esses, peço-lhes em primeiro lugar que me expliquem como é que o facto de ter nascido com a peidola virada para a lua pode alguma vez significar ter sorte! Vá, estou a espera! Então um gaijo que nasce de cu e ainda por cima ao relento, pode lá ter sorte? Que eu saiba um nascimento afortunado, ou no mínimo normal, acontece mas é de cabeça (e não conheço nenhuma expressão "nasceu com a cabeça virada para lua") virada para um médico, agora para a Lua?!?
Alguém no seu perfeito juízo pode considerar que nascer assim tão exposto, com as nádegas a reluzir ao luar, possa ser benéfico? e a Lua seria Nova, Cheia, Crescente ou Minguante? Isso afecta o nível da sorte ou a expressão borrifa-se para esses detalhes? Desculpem lá mas esta não me convence, pelo que vos peço que antes de usar expressões estúp...estranhas como esta, façam o favor de pensar primeiro, está bem?"

in Are you ladrating to me, p.57

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Portugal Promotional Tourism Film | 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Praga! uma cidade Demunhistica...

Malta, como sabem eu e a Kika fomos a Praga... e devo-vos dizer: QUANDO PUDEREM VÃO LÁ!

Uma das cidades mais românticas, culturais, divertidas, e frias que alguma vez fui... no entanto à muita forma de combater o frio, e por lá os checos e as checas têm uma formas bastante interessante!!! lol... Já agora, nunca vi tanto consumo de cerveja por metro quadrado como lá! E atenção estavam -4ºC...

Como tal decidir colocar um vídeo (desculpem-me a qualidade) de uma das formas como eles combatem o frio...



Ao mesmo tempo e a pedido de muita gente nós deixamos literalmente a palavra Demunhistica em Praga... É simples, quando por lá passarem vão a "La bodegita del medio", by the way, the best bar in Prague, pensamos nós... no entanto desçam as escadas e perto da zona de música ao vivo verão eternizada a  profetização da filosofia DK... Querem ver? ora ai está:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Regresso da Abelha...

Caríssimos,

Para quem não sabe e após uma longuíssima paragem devido a problemas físicos, todos assistimos ao grande Regresso do Nuno Nepomuceno à arbitragem Nacional!

De referir que após o último jogo a única referência ao árbitro na reportagem de jogo foi a seguinte:

"Sob a arbitragem de Nuno Nepomuceno..." e "Acções disciplinares: Pina e Batalha (Futebol Benfica); Mauro, Zé Monteiro, Baba e Nilo (Agualva)."

Bravo amigo! Todos os árbitros deveriam por os olhos em ti...

Parabéns amigo por conseguires ultrapassares uma fase menos boa da tua carreira...mas agora não sejas brando! Os cartões existem para ser exibidos...

bye...

sábado, 22 de janeiro de 2011

"Truques e Dicas"

Vou lançar nova rubrica semanal com pequenos truques e dicas para o dia-a-dia, virado a várias áreas como por exemplo (carro, casa, cozinha etc...).

Pequenas coisas que nos podem fazer poupar alguns euros nestes tempos de crise vem sempre a calhar.

Como recuperar o brilho original dos plásticos pretos no exterior do veículo, envelhecidos pelos anos ao sol e a chuva?

Muitos de nós temos veículos com alguns anos, vamos notando que com o passar do tempo os plásticos pretos (não pintados) começam a ficar cinzentos.

O que fazer nessa altura para dar um aspecto mais jovem ao nosso veículo?

Simples, temos 2 opções.
Com o carro bem lavado e seco.
1- Utilizar vaselina (pode ser farmacêutica como industrial), como? Simples com um pano macio e que não deixe pelo. Por um pouco de vaselina no pano e espalhar uniformemente pela parte a tratar e depois é só deixar secar (dar varias camadas se necessário).
2- Com graxa de sapatos mas liquida que normalmente já tem um aplicador de esponja é só passar pela parte a tratar e depois deixar secar (se necessário voltar a dar nova camada (a graxa dura mais tempo que a vaselina)).

Como vêem é fácil e não custa muito dinheiro (vaselina menos de 1 euro, graxa 2 a 3 euros) para dar um novo aspecto ao nosso carro.(zonas onde se pode aplicar: puxador das portas, guarda-lamas, junto ao pára-brisas, para-choques, frisos etc... (estas dicas foram testadas).

Espero que gostem desta nova rubrica e que colaborem e comentem.
DK Koxixo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gestão de raiva...

Por vezes, quando se tem um mau dia e precisamos de o descarregar em alguém, não o faça em alguém seu conhecido. Descarregue em alguém que NÃO conheça.

Estava sentado à minha secretária, quando me lembrei de um telefonema que tinha de fazer. Encontrei o número e marquei-o. Respondeu um homem que disse: "Está?"

Educadamente respondi-lhe: "Estou! Sou o Luís Alves. Posso falar com a Sra. Ana Marques, por favor?"

Ficou com uma voz transtornada e gritou-me aos ouvidos: "Vê lá se arranjas a merda do número certo, ó filho da puta!" e desligou o telefone.

Nem queria acreditar que alguém pudesse ser tão mal educado por causa de uma coisa destas. Quando consegui ligar à Ana, reparei que tinha acidentalmente transposto os dois últimos dígitos.

Decidi voltar a ligar para o número "errado" e, quando o mesmo tipo atendeu, gritei-lhe: "És um grande paneleiro!" e desliguei. Escrevi o número dele juntamente com a palavra "paneleiro" e guardei-o.

De vez em quando, sempre que tinha umas contas chatas para pagar ou um dia mesmo mau, telefonava-lhe e gritava-lhe: "És um paneleiro!" Isso animava -me.
Quando surgiu a identificação de chamadas, pensei que o meu terapêutico telefonema do "paneleiro" iria acabar. Por isso, liguei-lhe e disse: "Boa tarde. Daqui fala da PT. Estamos a ligar-lhe para saber se conhece o nosso serviço de identificação de chamadas!"
Ele disse "NÃO!" e bateu o telefone.
De seguida liguei-lhe, e disse: "É porque és um grande paneleiro!"

Uma vez, estava no parque do Centro Comercial e, quando me preparava para estacionar num lugar livre, um tipo num BMW cortou-me o caminho e estacionou no lugar que eu tinha estado à espera que vagasse.

Buzinei-lhe e disse-lhe que estava ali primeiro à espera daquele lugar, mas ele ignorou-me.

Reparei que tinha um letreiro "Vende-se" no vidro de trás do carro, e tomei nota do número de telefone que lá estava.

Uns dias mais tarde, depois de ligar ao primeiro paneleiro, pensei que era melhor telefonar também para o paneleiro do BMW.

Perguntei-lhe: "É o senhor que tem um BMW preto à venda?"
"Sim", disse ele.
"E onde é que o posso ver?", perguntei.
"Pode vir vê-lo a minha casa, aqui na Rua da Descobertas, Nº 36. É uma casa amarela e o carro está estacionado mesmo à frente."
"E o senhor chama-se?." perguntei.
"O meu nome é Alberto Palma", disse ele.
"E a que horas está disponível para mostrar o carro?"
"Estou em casa todos os dias depois das cinco."
"Ouça, Alberto, posso dizer-lhe uma coisa?"
"Diga!"
"És um grande paneleiro!", e desliguei o telefone. Agora, sempre que tinha um problema, tinha dois "paneleiros" a quem telefonar.

Tive, então, uma ideia. Telefonei ao paneleiro Nº 1.

"Está?"
"És um paneleiro!" (mas não desliguei)
"Ainda estás aí?" ele perguntou.
"Sim", disse-lhe.
"Deixa de me telefonar!" gritou.
"Impede-me", disse eu.
"Quem és tu?" perguntou.
"Chamo-me Alberto Palma", respondi.
"Ah sim? E onde é que moras?"
"Moro na Rua da Descobertas, Nº 36, tenho o meu BM preto mesmo em frente, ó paneleiro. Porquê?
"Vou já aí, Alberto. É melhor começares a rezar", disse ele.
"Estou mesmo cheio de medo de ti, ó paneleiro!" e desliguei.

A seguir, liguei ao paneleiro Nº 2.

"Está?"
"Olá, paneleiro!", disse eu.
Ele gritou-me: "Se descubro quem tu és..."
"Fazes o quê?" perguntei-lhe.
"Parto-te a tromba!" disse ele.
E eu disse-lhe: "Olha, paneleiro, vais ter essa oportunidade. Vou agora aí a tua casa, e já vais ver."

Desliguei e telefonei à Polícia, dizendo que morava na Rua da Descobertas, Nº 36 e que ia agora para casa matar o meu namorado gay. Depois liguei para as cadeias de TV e falei-lhes sobre a guerra de gangs que se estava a desenrolar nesse momento na Rua da Descobertas.

Peguei no meu carro e fui para a Rua da Descobertas. Cheguei a tempo de ver os dois parvalhões a matarem-se à pancada em frente de seis viaturas da polícia e uma série de repórteres de TV.

Já me sinto muito melhor.

Gerir a raiva sempre funciona.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Começas Bem, Começas

" Uma frase que é tida em conta como sendo altamente motivante para as pessoas que se sentem em baixo e/ou com dúvidas sobre as suas capacidades é:

"Lembra-te de que já houve um dia em que venceste uma corrida com milhões de participantes."

Não quero ser desmancha prazeres, mas e a malta que foi fertilizada in vitro? É sinal que iniciou a vida por causa de uma cunha?"
in "Are you ladrating to me" p.80


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pensamento da semana.....

"Não tomo café, porque penso em ti. Não almoço, porque penso em ti. Não janto, porque penso em ti. Não durmo… porque estou cheio de fome!"