Subscribe to RSS feeds

domingo, 8 de maio de 2011

Viagem a Sevilha

Como alguns já sabem eu casei-me ao registo mas não disse nada a quase ninguém para ser surpresa nem grande parte da minha família sabia deste acto e ainda há muitos que não sabem mas conforme vou estando com as pessoas vou informando. Depois eu e a minha mulher fomos visitar Sevilha, se não estou em erro é a 4 maior cidade de Espanha. Vale a pena visitar pois tem muitos monumentos e bem cuidados (não tem nada haver com portugal).
Há 3 sítios que que adorei acima dos outros em 1 a praça de Espanha com um jardim muito grade e fantástico e um palácio brutal, em 2 a catedral de Sevilha com a torre de Giralda uma catedral que levou mais de 300 anos a ser construída simplesmente belicisma, em 3 foi a praça de toros antiga.
Só tenho pena da isla magica não estava aberta pois só abria na época alta.
Espero que gostem das fotos.

0 comentários: