Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jornada 29 - Ainda não foi desta....

Porque não admitir, se é isso eu sinto? Sim, é verdade estou com uma grande azia. Estava esperançoso com a vitória no Dragão, mas não conseguimos melhor senão um golo atabalhoado do Luisão que redimiu-se assim da falha de marcação no golo do Bruno Alves(saliento que desta vez o Bruno portou-se à altura, os meus parabéns!)... 

Por muito que me custe, apesar do Benfica ter sido muito mais prejudicado pela arbitragem, na minha opinião, verdade é, que o Benfica entrou em campo, com uma atitude menos destemida do que é normal, penso que entrou com demasiado respeito pelo ainda campeão Nacional. 

Olegário teve uma noite infeliz, mal nos dois primeiros amarelos, depois desculpa uma atitude de protesto veemente ao Álvaro Pereira, no minuto seguinte não perdoou ao Fábio Coentrão. 

Aos vinte minutos com a advertência ao David Luiz por uma falta a meio campo, já tinha conseguido limitar toda a ala esquerda do Bendica e o central que defende desse lado. Quem aparecia desse lado na equipa do Porto, claro, o Hulk... 

Mais um erro grave ao não advertir Fernando numa descarada simulação, o que possibilitou que no segundo tempo este impedisse um ataque prometedor de Aimar e pudesse continuar em campo. Lá está, não estava "limitado" por cartões amarelos como no outro lado.

O amarelo ao Javi é de rir, foi mais uma machadada em dois jogos seguidos, desta forma tirou logo 3 jogadores do próximo jogo. O segundo golo é precedido de uma simulação descarada do "Samurai", que não foi assinalada e Farias, o patinho feio, marcou mais um. Desta vez a pseudo-equipa dos simuladores, pelo menos é o que é dito pelos portistas, não fez simulação alguma, já os Dragões pareciam estar a treinar para os jogos olímpicos na categoria mergulho.

Depois houve também atitudes menos bonitas de alguns jogadores do Benfica, Ramires, Luisão e Maxi. Ramires tem um entrada dura sobre Bellushi, mas não é com pitons, portanto respondo desta forma ao Professor Jesualdo, quando este perguntou qual era a diferença desta entrada para a do João Pereira. Maxi também se embrulhou com Bellushi junto à linha, mas nada de especial e depois Belushi também atirou-se de pé alto com o Luisão e este fez-lhe um chega para lá e foi bem advertido por isso. O bellushi esteve em todas, inclusive a equipa que mais se tem queixado dos tuneis, consegue matar o jogo com um golo precedido de um grande tunel ao Aimar.

Homem do Jogo sem dúvida o Samurai(aka Bellushi).

Para a semana vai ser um camadão de nervos, o Benfica caso o Braga vença tem que pelo menos empatar, será que o título está em perigo, terão os benfiquistas, incluindo eu próprio começado a festejar cedo demais?! Espero bem que não!!!

Não vi os outros jogos, mas algo foi muito estranho, se é normal que em Braga se tenha festejado os golos do Porto, penso que tem toda a lógica visto estarem na luta pelo títutlo, não é normal que o Sporting enquanto estava a levar um golo do colosso Naval, estivesse a festejar os golos do Porto, isto é uma atitude que eu considero tão triste e tão desprestigiante para o Sporting que eu nem vou tecer mais comentários sobre este assunto. Tal como no Porto festejarem o golo do Braga quando esse golo significava que o Porto perderia a hipótese de irem à Liga dos Campeões... bem cada um tem os seus objectivos, obviamente este clubes preferem a Liga Europa... Eles lá sabem...

Para o ano será assim:


0 comentários: