Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curioso, ridiculo ou interessante?!

Caros,
Venho por este meio exprimir um sentimento que não consigo definir, e passo a explicar!
Quando as duas bestas do FCP agrediram até à " morte" um Stweard, dito "anjinho", todos e repito todos vieram criticar e aplaudir as penas sentenciadas! Muito bem eu vou dizer de minha justiça e não pensem que estou com algum delay ou parado no tempo! O Hulk e o outro tem de ser julgados quer criminalmente quer desportivamente embora eu sou da opinião de que 6 e 3 meses é um exagero, bem como 3 e 4 jogos peca por escasso. tenho dito!
Mas a critica depois disto foi: "então o stweard é um espectador?!...e por isso só leva 4jogos!? Mas que roubalheira..". Então agora a esses eu pergunto, então e Vosso querido Luisão que manda um isqueiro ou uma bola de golfe para o público pondo em causa a integridade física de um espectador ou como católicamente de diz "telespectador"? Sim eu sei! ele respondeu a um ataque semelhante! Ok tudo bem! O espectador que atirou não deve entrar no estádios de futebol durante 2 anos ou mais... e o Luisão deve ter a pena atenuada porque foi em resposta... concordo.. AGORA o que é escandaloso é que a sanção seja apenas, repito, apenas 1000 euros sem suspensão de Jogos!
Curioso, ridículo ou interessante?

22 comentários:

Dk_Nepo disse...

O grande problema amigo lane é o seguinte:
não te documentaste o suficiente!

Foi provado, inclusive por sportinguistas e portistas nos programas de debate desportivo, que nas imagens, o Luisão não atirou o objecto, apenas simulou que o atirou, nessas imagens vê-se, em câmara lenta que o objecto é atirado para o chão, mas mesmo que atirasse jogaria no próximo jogo e seria apenas aberto um inquérito e quanto muito cumpriria castigo mais para a frente porque não foi expulso pelo árbitro.
Portanto pergunto eu, tu gostavas de ser multado em 1000€ por fingires que atiravas uma pedra?
Eu não gostava, era injusto, mas como aquilo até foi filmado, crianças estavam a ver e ao Luisão não faz falta, até achei correcta a sanção!

Dk_Nepo disse...

Ah, respondendo.... É ridículo!

Pedro Alves disse...

Pois...Vem em todos os jornais hoje, "O Luisão não atirou nenhum objecto, apenas simulou". E nas imagens isso é claro. Agora outro espectador do FCP, um senhor de bem, está registado numa camara de TV a arremessar um objecto que acertou em cheio no Jorge Jesus. O FC Porto devia era jogar 6 jogos na próxima época à porta fechada para ver se os arruaceiros acalmavam. Quando digo o FCP, digo qualquer outro clube, caso os espectadores tenham esse tipo de comportamentos. Ainda querem que um casal com filhos vá à bola num Sábado à tarde...

E sim.. é ridiculo!

Dk Pac disse...

PUMBA!!!

Dk Pac disse...

Pensamento do LANE:
"Porquê que faço posts provocatórios para depois levar na boca?"

Dk Pac disse...

Ahhhh, já me esquecia da resposta... É Interessante ver o Portista Curioso a ser Ridiculo.

Dk_Nepo disse...

ahahahahahaha, lindo! eheheheheheh

DK_Portela disse...

Mais uma vez, tal como na historia do Hulk e a suspensão imediata dos jogadores, os Portistas a provar do proprio veneno.

Toma!!!!! interessantemente ridiculo!!!!!!!

Dk Pac disse...

Bem, mais um cadinho e o rapaz pensa que fizemos aqui um cambalacho anti-Lane...

Pedro Alves disse...

Ele até teria razão em protestar caso o Luisão tivesse atirado o objecto. E mesmo assim, o Nepo tem razão porque só depois do inquérito é que haveria uma penalização e ai sim, se o castigo fosse uma trampa, o Lane podia reclamar a vontade... Mas o Luisão não atirou nada, foi um pouco mais forte que o arruaceiro, que de facto, lhe atirou uma porcaria qualquer...

Dk_Laner disse...

Sim senhor... Pelos vistos é preciso picar um pouco os Benfiquistas para criar um mini movimento revolucionário...

No entanto parece que fugiram todos a uma questão... De facto é ridiculo multarem o homem por ter simulado, mas e se não tivesse simulado? Como era? pelos visto ninguem teve a coragem de referir isto! é que eu não pus no titulo "ridiculo" por acaso... 1-0 ganho eu...

O Limp quase que chegava lá mas foi apenas fogacho!!!

Já agora o adepto do FCp que arremeçou o isqueiro na direcção de sua santidade Jesus, nunca mais deveria de entrar num estádio de futebol e deveria de ser autuado! isto sim era justiça! E não como no estádio da Luz que certos "diabinho" podem dar calduços nos Fiscais de Linha, ditos Liners, e no ano seguinte lá estão prontinhos para dar outra vez calduços...

Venham eles...quantos são? quantos são?....

Dk_Nepo disse...

Se se se... Se a minha avó tivesse rodas era um skate!!!

Factos meu caro, factos! o Facto é que o Luisão NÃO atirou!!! Capice?

Apenas concordo contigo na questão do "diabinho" acho que devia estar interdito, agora nunca vi ninguém morrer com um calduço, agora com bolas de golfe ou isqueiros em direcção à cabeça, pode infligir ferimentos graves e quiçá, mortais!

Correcção:

Fiscais de Linha entraram em desuso desde 1998, neste momento são designados árbitros assistentes!

Dk Pac disse...

Ganhaste bem na 1ª parte do encontro!

Resultado ao intervalo 1-0

Inicio da 2ª parte:

Lane, para ti basta um rapazito qualquer...

1-1

Depois, se queres entrar em "SEs", então se o Conselho de Justiça visse correctamente o comportamento dos jogadores do teu clube eles seríam erradiados, não vou dar exemplos, acho-os desnecessários para o caso!

1-2

Boa Nepo...

1-3


Piu, piuuuuuuuu... final do jogo

Dk_Laner disse...

Ahhhhhhhhh!!!!!

então agora não há sesss.... Muito bem! Quando o jogo não corre a favor..toca a por o "autocarro"! lol

3-2

Agora... Isqueiros e bolas de golfe podem ser perigosas mas um adepto entrar dentro de campo para entrar em contacto directo com o Liner axo bem mais perigoso! porque não me interessa o calduço, interessa-me o que ele poderia fazer! Tens a noção que ele poderia rebentar o homem logo ali! por isso não venhas com essas balelas das perigosidades!

3-3

Pac! para ti ver correctamente é ver segundo as leis estrageiras! é legitimo da tua parte mas altamente desadequado! Segundo os crimes e a gravidade dos mesmos vamos passar a condená-los segundo outras leis, como por exemplo as dos Texas onde há pena de morte!

4-3

"Boa Nepo..." - não sabia que o homem tinha um advogado de acusação!

5-3

Quero mais! pleasea.........

Dk_Nepo disse...

É só marcar golos, mas esses ataques, amigo, estavam todos em fora de jogo!!!

Pedro Alves disse...

Então mas continuas agarrado aos SE.. E se isto e se aquilo? Se o gajo do SLB tivesse dado um tiro no Arbitro, por esta altura o arbitro estaria no Alto de S. João e o gajo estaria provavelmente preso!! Mas ele deu-lhe um calduço e foi castigado...De qualquer forma, nunca mais se ouviu falar do homem! Não percebo a discussão por causa duma coisa que poderia ter acontecido, mas não aconteceu! Já estão a insinuar na comunicação que caso o Luisão tivesse arremessado o isqueiro não era punido é isso? Se assim é, já parece perseguição... Ele não atirou nada, ponto!

Dk Pac disse...

Não sei a que leis "estrageiras" te referes, mas acho que enfiar com os pitons na nuca dos outros ou resgar as costelas com esses tais pitons seja punivel de maneiras diferentes em conformidade com o país...

5-4

Então não interessa as perigosidades... olha que bonito. Petardos dizem-te alguma coisa?? É que isso nem precisas de te aproximar do alvo a abater!!!

5-5

Não é advogado de defesa, simplesmente a explicação dele foi brilhante e calou-te, mas ganho um ponto também só por dizer isto!!

6-5...

Autocarros metes tu... e não é em campo, é no teu!!!

7-5

Dk_Laner disse...

Limp... Nunca mais se ouviu falar do homem?!!! então o homem aparece em todos os jogos na luz! até fazem grande planos dele tal não é a admiração! mas todos se calam!relativamente à comunicção axo tem não tem essa insinuação

7-6

Eu não estava a fazer ses mas sim tentar discutir a perigusidade dos actos! e sim petardos, very lights, tochas...acho uma tristeza e é claramente condenável...

7-7

Pac para a próxima lê antes de escrever... por alguma razão escrevi advogado de acusação ou seja que apoia e suporta acusações...TÁ!

8-7

brelíba-mos por favor...OK!

9-7

Dk_Nepo disse...

Mas não estavamos a falar de futebol???? 9-7 é claramente um resultado de hoquei em patins....

9-8

Em vez de fazer-mos brlibobós, vira mas é para cá o nosso...

9-9

Falei à pouco em hoquei, mas secalhar é golfe....vou deixar uma passagem dos santinhos do Porto:
No blogue Bibó Porto, Carago! um utilizador revela que « elementos de um núcleo da Juve Leo e mais uns tantos Dragões [...] vão unir forças no domingo à tarde, e aguardar pela passagem do comboio entre Ovar e Gaia », onde deverão ir adeptos do Benfica para assistir ao jogo, para atingir as carruagens com « alguns objectos ». Mais adiante diz também que « os Super Dragões acabaram de adquirir 3500 bolas de golfe » que não deverão ser usadas para jogar o desporto onde Tiger Woods é rei!

Pedro Alves disse...

Dia 17 de Setembro de 2012, juntem todas as claques de futebol numa nave espacial com um bilhete de ida para Andrómeda! Um mundo sem claques é um mundo mais limpo! Pode ser que as bolas de golfe voltem a ser usadas apenas para jogar...GOLFE! E assim o Luisão já não teria de fazer gestos feios como fingir que manda pedras para o público! LOL

Dk_Laner disse...

Nepo! o episódio que transcreves é no minimo lamental e rupudio veementemente!!!!

O empate é um resultado justo...

Eu apoio o limp!

Hasta

Dk_Nepo disse...

empate.... esqueci-me de apontar o 10-9, que era aquele das claques e bolas de golfe....
VITÓRIA por KO.....