Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carta aberta aos Benfiquistas....

Bom nem sei por onde começar....O Benfas é um justo campeão! Tem mais pontos que os outros todos e isso é um facto... Já parabenizei os benfiquistas pelo Campeonato! Também dou os parabéns para a grandiosidade do espectáculo na Luz e em Lisboa no Marquês... Não se via uma pontinha de asfalto.. era um mar vermelho! Não há dúvidas que são grandes! Muito Grandes... mas às vezes isso só, não chega!(tinha que ser vá!..um pouquinho de orgulho não faz mal a ninguém). Agora quero fazer alguns comentários a alguns palhaços que não devem ser do Benfica nem de nenhum clube! pelo menos acho eu... Escrever a spray na estátua do Marquês de Pombal frases de aclamação ao SLB e de depreciação das demais equipas rivais, partir 4 carros da PSP, roubar peças de decoração de alguns estabelecimentos e fazer de todos os cantos, becos e zonas mais escuras casa de banho é Vergonhoso! Portas de serviço, garagens e entradas de alguns hotéis ficaram imundos... Cinzeiros, baias e grades metálicas roubadas! Passeios, escadas e parapeitos cheios de cerveja, garrafas, guardanapos, escrituras, urina, hamburgueres é uma autêntica imundice! Barracas da Feira do Livro vandalizadas e urinadas...Eu não tinha as pessoas da magnifica festa de ontem como porcos, selvagens e ladrões! Por certo que também não foram todas as que participaram na festa as responsáveis por esta imagem triste, mas de certeza que grande parte não teve um pingo de decência... E realmente, isto só presenciando! Desde do Saldanha ao Marquês atravessando a Av. Liberdade está tudo um NOJO!!!!!! Que ia haver Lixo todas as pessoas já esperavam...agora fazer desta zona histórica da Cidade a Casa de Banho Nacional... sinceramente! Acreditem! É que o estado das ruas de Torres Vedras a seguir a um Carnaval não é nada comparado com isto... nada! Agora agradeço a todos os que se solidarizam comigo para festejar comigo a final da Taça de Portugal caso o FCP ganhe... mas mesmo que ganhe, não vai haver festa... Desejo, desejo! É muito simples! Quando o FCP ganhar uma competição Europeia, todos os Benfiquistas que estiveram no Marquês ontem deveriam festejar pelo FCP, como eu, Portista assumido, festejo os golos do SLB nas competições europeias... isso sim é ter bom senso! Um bem haja a todos... e Parabéns ao Benfica! Foi o melhor... e espero sinceramente que ganhe a Liga dos Campeões, mas o próximo campeonato terá de ter um outro desfecho....ihihih... Um abraço a todos!

8 comentários:

Dk_Laner disse...

Antes que comentem! Atenção que eu acho lamentável e uma verdadeira estupidez a violência em Braga e no Porto...como aconteceu na noite passada!
hug

Dk_Nepo disse...

Não presenciei essa nojice, mas desde já repudio veementemente tudo o que descreveste, se a maioria da massa adepta benfiquista é gente dessa laia, não dignificam o clube pelo qual, esses animais dizem que são adeptos... Se podemos aceitar alguns copos de cerveja no chão, mijar e fazer grafitis em marcos da nossa história, roubar e vandalizar, vai muito mais além dos festejos de um título de campeão, passa a ser crime e os culpados deveriam ser julgados, mas para isso tinham que ser apanhados e aí é que é complicado, estaria a área vigiada por câmaras que possam identificar os criminosos? Isso leva-me a questionar se no meio daquilo tudo podia matar-se alguém e sair incólume...

Pedro Alves disse...

Acho que já todos conhecem a minha política acerca das claques e dos adeptos de merda certo? Não me vou repetir...

Dk_Nepo disse...

Acho que devias repetir, adoro a parte das fogueiras e espetos e coisas do género... Vá lá!!

Pedro Alves disse...

Eu já avancei com uma proposta menos sangrenta (ou menos torrada!) que os Autos de Fé...Se bem que o regresso dos Autos de Fé significavam um regresso ás tradições. Não dizem que Portugal ainda é o pais dos 3 F's? Poderia vir a ser o dos 4 F's! Fado, Futebol, Fátima e do Fo"#&-te aí Cara$&$$/(%/ ARDE!! Mas isso é muito medieval e nós já saímos desse período há cerca de 12 anos...Já tinha dito neste blog que dia 17 de Setembro de 2012 em plena Praça do Comércio, construía-se uma grande infra-estrutura com uma nave espacial gigante e mandávamos todos os adeptos de merda para Andrómeda! E vocês dizem "Ah e tal, mas isso é impossível, ninguém chega lá". E o ponto é mesmo esse! Dizemos a essa gente que Andrómeda fica perto de Madrid e que o SLB, FCP e SCP vão jogar num torneio! Simples... A nave, com combustível para chegar apenas à Lua e pronto, a iniciativa Limpar Portugal teria finalmente o seu término!

DKg_ Ana disse...

Gostei particularmente do momento em que falas dos adeptos do Benfica a festejarem golos do Porto em competições Europeias, pois posso te afirmar que sou um desses adeptos, pois sou Benfiquistq de alma e coração mas sou acima de tudo Portuguesa e quando uma equipa portuguesa joga nas competições europeias, seja ela qual for, eu torço por essa equipa.
Bem haja a todos.
E claro viva o benfica, hihihi...

Dk Pac disse...

Miguel, o teu facciosismo é indecente e lamentável,quase comparável ao anormal do Domingos a dizer que o Benfica jogou um terço da época contra 10, quando ele no jogo que devia mesmo ganhar, não conseguiu.
Após aquele testamento no post, ainda tens a lata de vir fazer um comment miniatura, mesmo só para atirar areia à cara das pessoas... por favor, tomas-me por parvo?? Até porque se quisesses escrever mesmo algo contra a violência que os adeptos do Benfica foram sujeitos lá para o norte, tinhas feito um "edit" no post original.

Obrigado pelo espaço e tenho dito!!

Dk Pac disse...

Ahh, já agora, não quero com isto dizer que tolero ou desculpo qualquer tipo de acto de vandalismo, concordo com o Limp, em quase tudo!