Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pré-Campanha passou a Campanha!

Caríssimos Demunhões, Demunhonas, Followers, Simpatizantes, Animais e todos os Seres Vivos dignos de Ácido Desoxirribonucleico, a.k.a. ADN... Como é do vosso conhecimento, após a "enquete" realizada worlwide, foi o DK_PI o grande vencedor das Pré-Polls09 relativas às eleições Presidenciais Demunhísticas com os respectivos resultados:

- PI -» 33 %
- Nepo -» 29 %
- Limp -» 25 %
Refiro ainda 20 % de abstenção o que reflecte algum desinteresse por parte dos votantes, podendo ser resultado de uma pré-campanha, tendo ficado nos anais, como a mais Obscura de sempre.
A máquina eleitoral do PI, após estes resultados, começou logo a laborar nas Presidenciais DK's 2009, distribuindo, através da sua mandatária Kelly, pequenos flyers com slogans alusivos à sua votação, such as: "Pi for President...The man for the Job...". A distribuição ocorreu no Bar ecléctico Torreense "Elegance", fazendo disparar toda a sua popularidade junto de outros fieis.
Este gesto, naturalmente arrogante, fez com que existissem claramente respostas prentórias para as dúvidas de quem se iria candidatar, sendo o Limp, Nepo, Portela e Pi os cabeças de cartaz para a eleição histórica de 2009. Aguardam-se ainda outras candidaturas, mas até ao momento apenas surgiram alguns rumores infundados.
Estas eleições estão a gerar muitos embates políticos pois na legislatura da próxima eleição, irão decorrer os 10 anos DK, marco histórico que irá ser marcado por um grande evento DK de comemoração, envolvendo meio-porco vivo, tremoços, cerveja e eventualmente um assadouro de porcos feito em Aço Inoxidável...
Após um pequeno período, dito de "nojo", para reflexão e re-estruturação das estratégias politicas a utilizar, começou oficialmente a Campanha Presidencial DK 2009....

P.S.: Não me cabe a mim, mas a distribuição de flyers no elegance bar, foi claramente demonstrador de um certo trafico de influências nada abonatórias para a futura campanha do dk Pi, mas......
P.S.: também ouvi dizer que quem está responsável pelo fabrico do brilhante assadouro de porcos de aço inoxidável, é o Morcs...será verdade?

7 comentários:

Anónimo disse...

O Dk Pi em vez de participar em campanhas difamatórias, decidiu ser “The bigger Man”, dando a oportunidade aos outros de vir a ser Presidente Dk.
Manteve-se à margem observando o comportamento dos candidatos, não se querendo envolver, mas dados os resultados do “enquete”, Dk Pi não teve outra alternativa senão dar ao povo aquilo por que tanto anseia…Um candidato à altura. The Man for the Job!!!

P.S. O marketing promocional durante a campanha é perfeitamente legítimo. Tomara a outros terem tão brilhante ideia.


Kelly ,A.k.a R.P. de Dk Pi

Dk_Laner disse...

Olha olha! Já a formiga tem catarro... lindo!

Dk_Nepo disse...

Ora ora, muito bonito, Dk_Pi não só tem uma nº 2, como uma RP, ou assessora de imprensa, aquilo que lhe queiram chamar. A aposta do Dk_Pi tenho que concordar é a mais forte e a mais inteligente, utilizando a sua mais que tudo numa acérrima luta, mas de forma subtil, pois vai apresentando ideias sem se expor em demasia. Estará à posteriori ele pronto para embates cara a cara? Veremos!? Caso a popularidade do Dk_Pi venha a aumentar, suspeito que poderão aparecer coligações DK... A ver vamos, isto começa a ficar interessante!

Dk_Nepo disse...

Pessoal as nossas cabeças terão que congeminar uma ou mais ideias para a celebração dos 10 anos DK, acho que temos que ir um pouco mais além do que um jantar, embora como é óbvio tenhamos que comer. Vamos lá puxar por essas cabeças e apresentem ideias malucas. Aqui vai uma, quando bater a meia-noite do dia da celebração estaremos a mergulhar todos nus na água, que dizem?! Isto pressupõe que estejamos a festejar perto de uma praia.... ou rio!
Aguardo feedback da nossa comunidade!

Pedro Alves disse...

Todos pensam que sem querer avançamos 2 anos em vez de um no passado dia 1 de Janeiro! Os 10 anos DK são em 2010... 2000 + 10...sim, dá 2010, confere. lol.. Tenham calma, havemos de lá chegar..

Dk_Laner disse...

Não confere não... Oh minha abécula, a legislatura vai de Agosto de 2009 a Agosto de 2010...certo?! Axo que confere! Por isso o próximo Presidente DK terá essa enorme e pesada responsabilidade...
Cá para mim já o Limp já se está a querer descartar....
Hug

DK_Portela disse...

Entao sendo assim avanço com propostas para a celebraçao da década DK.
Eu proponho uma viagem a Las Vegas ou entao, bem mais perto para alguns de nos, Amsterdam.