Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mensagem Presidencial...

Bom, antes de qualquer discurso, devo fazer um pedido de desculpas público! A nova direção começou logo com o pé esquerdo... mas não é por isso que vá continuar assim! Quero agradecer ao Dk Nepo, ex-presidente, pelo fantástico ano em que esteve no poder. O almoço, por muito contestado que tenha sido, foi pensado com a melhor das inteções, aliás o encontro anual DK só aconteceu pelo empenho extraordinário desse grande presidente. O seu vice-presidente esteve muito ausente, fraco no apoio a decisões e nunca presente nos momentos cruciais, não o tenham como exemplo. Em relação ao blog... Espero que este post seja uma lufada de "posts" frescos. O blog tem andado muito parado e a culpa é de todos, mais de uns que de outros, é certo! Vamos voltar à crga pessoal, ainda me lembro quando a cada dia que passava havia aquela ansiedade de saber o que é que havia de novo, quero voltar a senti-la!!! Se me esqueci de algo, por favor, comentem e iluminem a minha memória... Do vosso presidente, Sr. futuro Dr. David Silva, a.k.a. Dk Pac

5 comentários:

Dk_Laner disse...

Ora ora... faço suas minhas palavras, Dr. David! Antes de mais quero desejar-lhe as melhores felicidades para este mandato...
Relativamente ao Blog o Dr. tem toda a razão... BORA LÁ GALERA! eu já estou a averiguar novos templates para o Blog para consignação do Dr. David... Agora, Presidente, temos de achar um novo slogan para reentré!

Dk_Nepo disse...

Força para a nova Presidência DK, espero um mandato próspero e de grande qualidade, como aliás é apanágio do nosso grande líder, dk pac..... Toca a postar no nosso blogue!
~Viva a dk community!

Dk Pac disse...

Lane, em relação ao slogan... não querendo puxar a brasa à minha sardinha, o actual está espetacular! Propunha aqui que se fizesse um post a pedir possiveis slogans para depois, durante uma semana, fossem a votos os melhores 5. Assim encontrava-se um slogan que todos gostamos, trabalhávamos a nossa criatividade e era mais uma pequena ajuda à dinamização do Blog!
Qua achas??

Pedro Alves disse...

a minha proposta: "O facebook não manda aqui! O facebook não manda aqui!!"

DK_Portela disse...

Meu caro Pac deses que a nova direcção comecou mal porque o post presidencial veio um pouco tardio!? gosto de ver essa tua humildade, (tem cuidado não baixes muito as calças porque ha sempre alguem a espreita) mas acho que fomos subretudo surpreendidos pelo espirito de iniciativa fora do normal do mor's que logo no acabar da silly season ja vem com rubricas para animar aqui este pequeno espaco na net, o que eu acho muito bem.


Pac prometo que apesar da distancia serei um vice-prisedente presente, e prometo tambem aos restante que estarei atento a todas as ideias para actividades e supervisionarei/ajudarei o presidente a organizar em armonia e consesso com todo o grupo.

Abraços