Subscribe to RSS feeds

domingo, 26 de setembro de 2010

Adivinha lá....

Aqui vai a musica da semana, vejam se conseguem adivinhar.. Se tens o amor em vista Cuidado, o amor morde Quando fazes amor, olhas ao espelho? Em quem pensas? Ele parece-se comigo? Dizes mentiras? E dizes que é para sempre? Pensas duas vezes, ou só tocas e ouves? Ooh querida Oh sim Quando estás sosinha, soltas-te? Estás selvagem e com disposição, ou é só para te mostrares? Ooh va-la Eu não te quero tocar demasiado querida Porque fazer amor contigo pode-me deixar maluco Eu sei que pensas que o amor é como o fazes Então não quero estar lá quando decidires em quebra-lo Não! (O amor morde, o amor sangra) Está me a deixar de rastos (O amor vive, o amor morre) Não é surpresa (O amor pede, o amor insiste) É o que eu preciso Quando estou contigo, estás noutro lado? Estou a conseguir avançar ou satisfazes-te sosinha? Quando acordas, será que vais embora? Não pode haver amor se o desperdiças Ooh querida Eu não te quero tocar demasiado querida Porque fazer amor contigo pode-me deixar maluco Oh (O amor morde, o amor sangra) Está me a deixar de rastos (O amor vive, o amor morre) Não é surpresa (O amor pede, o amor insiste) É o que eu preciso Oh Sim! Eu não te quero tocar demasiado querida Porque fazer amor contigo pode-me deixar maluco Eu sei que pensas que o amor é como o fazes Então não quero estar lá quando decidires em quebra-lo Não! (O amor morde, o amor sangra) Está me a deixar de rastos (O amor vive, o amor morre) (O amor morde, o amor sangra) Está me a deixar de rastos (O amor vive, o amor morre) Não é surpresa (O amor pede, o amor insiste) É o que eu preciso Se tens o amor em vista Cuidado, o amor morde

2 comentários:

Pedro Alves disse...

...mesmo sem conhecer mt bem a musica, só pela primeira frase, uma pessoa mais ou menos atenta vai lá...espirraste com o pó quando foste ao fundo do bau buscar esta musica? lol

LOVE BITES!!!! DEF LEPARD...

odeio esta música mas devo confessar que este refrão é mitico!

DK_MORCS disse...

Estou a subir o grau de dificuldade aos poucos... isto estava muito facil.