Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Road Trip DK » Day 2...

Amigos poetas e taberneiros ou taverneiros....
Mais um dia nesta Road Trip. E que dia.... Após uma noite de "alguns" excessos, acordámos cedo, perto das 9:30, prontinhos para mamar um granda Gurosan!!!! Em seguida fomos então passear pela cidade de Bragança... O Lane só queria um sande de Presunto daquelas! O Morcs só rezingava por ser cedo! o Nepo estava em estado vegetativo! O Pac estava na dele! O Koxixo estava com fome!
A cereja em cima do bolo é que gastamos 15 euros num pequeno almoço que não valia mais de 14 euros.

Aprontámo-nos então para uma sessão fotográfica! Como se de um álbum de música se tratasse, fomos para a mítica estação ferroviária de Bragança! Que fotos...

Depois de percorrermos algumas zonas históricas e o Lane molhar o cabelo com água de uma fonte que mais parecia o W.C. dos pombos, fomos em direcção ao Museu ciência viva, em que existia um ponto interactivo à porta. Consistia de utilizar a nossa electricidade corporal para acender lâmpadas... Foi muito pedagógico.... A seguir a um óptimo almoço, fomos em direcção ao grandioso Castelo do Bragança. Tomamos um café e visitamos o que havia para visitar. Eis se não quando todos sem excepção tivemos daquelas diarreias mentais e começamos basicamente a fazer parvoíces públicas tendo sido alvo de diversas fotos, como podem constatar pelas fotos. Salientar uma breve acção teatral! Os "Diáconos Dk's" tendo como actores o Pac como Padre, o Nepo como Pastor e o Lane como Papa... Foi só rir... Percorrer aquelas muralhas todos de mão dada, com poses menos próprias e por vezes poses à machão, encostar os peitos suados e entremelados, friccionando-os para cima e para baixo é algo que jamais sairá da mente...

A seguir fomos ao Modelo, comprar só mais umas quantas cervejas, cerca de 75 unidades, não fosse faltar tão precioso liquido...

Após uma boa banhoca, seguimos em direcção ao restaurante "Abel", ansiosos pela bela Posta à Mirandesa. Estávamos tão ansiosos tão ansiosos que quando lá chegamos demos com aquilo fechado! Era a Folga... à 5ª Feira?!!!! arre... Depois de nos informarmos com o Sr. Vitor (pai do Morcs) fomos até Babe para um outro restaurante! Após uma condução de excelência do Koxixo ao qual o Laner ficou azul esverdeado, quisemos entrar no restaurante e para mal do nossos pecados os funcionários já estavam a jantar... às 21:45... Sim! a esta hora já tinham fechado! Todos estávamos a desesperar.... dirigimo-nos então ao Dom Roberto! Magnifico estabelecimento... com imensas menções honrosas e prémios afixados! mas todos anteriores a 2002... o Laner anteviu uma noite "engraçada"! Com um atendimento de NOJO.... e Indiferença, apenas ficámos lá porque a fome falava mais alto... Mas tivemos um sinal divino que confere com a velha máxima de que Deus escreve direito por linhas tortas... No final ao pedirmos a conta, a senhora enganou-se e trouxe o talão da mesa ao lado que tinha consumido menos 30 euros... Nós não vamos de modas...Toca a pagar rápido e fugir, não fossem dar pelo erro... O último a rir é o que ri melhor... Depois fizemos um roteiro pelos Bares afamados no Modelo de Bragança, o "Inoba" (Inova)... o Metro... a Petiskeira... e mais alguns! o impressionante é o seguinte, o bares são todos muito bons no que respeita a espaço e decoração, Consumo minimo: 1 euro, Imperiais: 0,80 euros, em todos!!!!! Surreal, eventualmente Paradisiaco. Entretanto um situação épica a salientar... Na varanda ao pé do Moda Café, dois maganos decidiram mijar duma altura de 3 andares e por cima dos motores de condutas de ar condicionado... que sinfonia para os ouvidos de todos os residentes daquela área... Inesquecível.... Terminámos a noite, ou manhã, a jogar uma Cartada até as 07:00, a beber e a beber e a comer também... mas ainda houve tempo para a foto do dia.... Atenção meus senhores e senhoras.... as imagens podem ferir susceptibilidades....