Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 16 de junho de 2009

Road Trip Dk » Day 5

O último dia tinha de acontecer...
Apesar de não o desejarmos, tínhamos que regressar às boas terras de Torres Vedras!
A viagem até à região Dk correu sem sobressaltos, apenas um engano ou outro nas direcções escolhidas. Um dos quais foi o facto de irmos pelos IP3 em vez da autoestrada. MAs o Nepo prontificou a extrair os pontos positivos de tal engano. Iríamos passar pela livraria do Mondego, este grande ícone cultural desta zona com tanto encanto. Era óbvio que todos nós desconhecíamos tal monumento, excepto o Nepo que nos fez crer que iríamos observar um monumento de beleza incomparável e completamente extasiante. Eis senão quando o Nepo nos diz para verificarmos a livraria do Mondego. Quando nos depararmos a contemplar a paisagem, apenas vimos uns pedaços de rocha misturados com verdura... Todos perguntámos ao "Guia" onde estava tal monumento? o próprio indicou-nos a tal formação rochosa... Ahhhh!
Assim sendo passo a descrever as Livrarias do Mondego, pegando na vertente social e cultural deste Blog que tanto ensina...
Porquê Livraria? Ora, as formações rochosas encostadas verticalmente umas às outras assemelham-se a livros encostados...
Depois de 5:30 de caminho, e algumas paragens para comer uma sande de leitão e uma última Superbock...chegamos enfim a boa terra!
Após estes belos dias de ramboia, achincalhamento e tertúlia começam a ser muitas as saudades desta bela cidade de Bragança... Foram dias muitos especiais!
P.S.: Iremos apresentar proximamente o gráfico com os resultados do Rei da Noite, segundo o qual o Dk_Pac revalidou o titulo... Parabéns!

1 comentários:

Dk_Nepo disse...

Tinha que vos ensinar algo, não sirvo só para ser lanzão!