Subscribe to RSS feeds

sábado, 13 de junho de 2009

Road Trip DK » Guia/O Cavalheirismo....

Este post é uma espécie de adenda/correcção do post anterior.... Aproveitei, fanei o pc e pus mão à obra.
Ora bem meus caros, é mais ou menos assim, quanto à parte do Guia há que dizer a verdade da coisa que não foi nada do que foi mencionado no anterior post pois, a verdade é que os Guias foram os batidões de Bragança, ou seja, dk_pac e dk_morcs, não o "Nepo", mais conhecido em Bragança por "Men in white", mas que no fundo é o preto do grupo, ou seja, o fodido! Por estar cansado de ter sempre culpa de tudo o que de mal acontece no nosso seio e o "bode espiatório", não quis deixar de salvar o meu bom nome. Após sairmos do "Zona Mais", fomos acompanhar o koxixo a casa porque este não queria ir para o "Mercado", então sugeri que fossemos pelo melhor caminho, mais longo, mas melhor, evitando dessa forma a subida de rampas e degraus(mais de 40) de inclinação superior a 15 %, contudo essa minha sugestão foi desde logo, para variar, recusada, tomando o comando do leme, os dois meninos acima mencionados por serem mais experientes na noite de Bragança. A verdade é que demoramos imenso tempo e enganámo-nos no caminho... Tcharam!!! Tivemos que andar em mato e saltar muros para finalmente podermos dar o nosso pezinho de dança.
O resto já foi contado, contudo, mais um ligeiro "esquecimento"(ou não) por parte do nosso bloguer que pretendo dar a conhecer. No final da noite após breve conversa com o Nico, ex-proprietário do Black Jack, conhecido de longa data do Pac, morcs e pi, fomos então pagar, o pac foi o primeiro a pagar seguiram-se Morcs e Lane, sendo eu o último da fila preparava-me então para efectuar o meu pagamento, quando porventura terá chegado uma "perfeita desconhecida", vários segundos após eu ter chegado e colocou-se atrás de mim para efectuar o seu pagamento, não me tendo apercebido sequer da sua chegada, então o lane, vira-se para mim e diz, "ó Nepo deixa-a passar à frente", eu por acaso percebi "ó Nepo, sai da minha frente" e desde logo procedi com o pagamento do cartão. Quando me volto apercebo-me da presença da dita cuja e o Morcs, vira-se para mim e diz "ó Nepo, tiveste muita mal". Isto porque não deixei uma senhora pagar o seu cartão primeiro do que eu, no que o lane e morcs, apelidaram de "Cavalheirismo", eu contudo chamo-lhe "Patetice", termo utilizado frequentemente pelo meu querido amigo pac, que sendo uma pessoa com cérebro desde logo me deu razão, isto porquê, vejamos, cavalheirismo seria, na minha humilde opinião, eu chegar ao mesmo tempo da senhora e gentilmente deixar a senhora passar à minha frente, outra coisa diferente, é eu ser um pateta, enquanto todos tinham pago eu cedia a vez, mas porque raio se ela já lá estava não cederam eles a vez?! Fica a questão no ar. Esta questão levou a que eu me irritasse com esses dois marmelos e levassemos a cabo uma discussão veemente desde a discoteca até casa, tendo eu sido um claro vencedor na apresentação da argumentação que defendia a minha tese, tendo havido pedidos de desculpa para comigo e silêncios que significavam a resignação por parte dos meus adversários...
De salientar ainda que a senhora em questão parecia-me de perfeita saúde e não aparentava estar grávida, nem sequer era uma gaja BOA que valesse a pena ser cavalheiro... Por aqui me fico!!
Bem hajam
dk_nEpO

0 comentários: