Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A Tentação...

Um grande olá aos meus caros concidadãos deste blogue de escala mundial, cada vez o blogue está mais espectacular. O DK Laner está de parabéns, bem como todos os dinamizadores que cá catapultar esta esfera para os palcos do mundo.

Após a pequena introdução a parabenizar os utilizadores, passemos ao que realmente aqui vim fazer, postar. Esta semana ouvi e li umas coisas que me deixaram a pensar, meditei sobre o assunto e cheguei a algumas conclusões. O assunto é “A Infidelidade”. Vou abrir a ferida e disseca-la. Esta prática não é de agora e é tão antiga, ou mais, que a mais velha profissão do mundo. Há variadíssimos factores que a podem desencadear, um deles é o género do infiel (homem ou mulher).

A infidelidade do homem é a mais comum, ou a mais falada e dá-se pelo facto deste ser não resistir a duas pernas abertas. Isto é o que as mulheres pensam. Nós homens, só vamos à procura do que não temos em casa. A traição do homem é geralmente gerada por isso, porque as mulheres não inovam e desleixam-se. Qual é o homem que não gosta de uma lingerie sexy, de sexo selvagem ou de experimentar sítios novos? Todos gostam, aliás, adoram!!!

A infidelidade feminina existe, e não é pouca, simplesmente não se descobre tanto porque as mulheres sabem fazê-la pela calada, elas sim são espertas, ao contrário do homem, que tudo o que faz é notícia para espalhar entre os amigos. O que incita à infidelidade feminina é mais ou menos o que incita à masculina, mas no caso delas, elas saem de casa para procurar carinho, amor e atenção, coisas que em casa não há. Culpa dos homens, que pensam que só porque conquistaram a mulher uma vez ela já não lhes foge, não amigo, tenta conquistá-la todos os dias!!!

O repto que lanço após cruzar a informação acima divulgada é:

Minhas amigas leitoras, toca a praticar mais vezes o amor, sem preconceitos nem tabus e companheiros, após o amor não adormeçam, dêem-lhes atenção e mimos.

Abraço e até para a próxima.

By: dK Pac

4 comentários:

Dk_Laner disse...

Bom!
O dk_pac tem a sua razão... A monotonia, a rotina e a não evolução / inovação numa relação pode, sem dúvida alguma, potenciar " a pesca noutro lado"...
No entanto há uma coisa que faz desaparecer tudo isso...DIALOGO... pode ser a falar calmamente ou a discutir, o que interessa é que comuniquem e falam sobre tudo...

O sexo é importantissimo numa relação...mas apesar de sabermos que esta necessidade fisiológica e naturalmente animal, não é tudo numa relação, faz parte de...e até pode ser muito importante...mas faz parte de um todo que é quase inexplicável...

A tentação e o desejo carnal sempre existirá quer para homens quer para mulheres...mas a meu ver os valores pelos quais cada pessoa de rege deve ultrupassar isso. Pelo menos deverá destrinçar o que é tentação, desejo, paixão integridade e uma coisa importante, respeito pela parceira...

Este é um optimo tema que dá para muitas linhas...

Obrigado Pac por espicaçares este tema tão TABU...

Dk_Laner disse...

Já agora e relativamente à tentação, já o Profeta do Facho dizia:

"Oh Filho! Gado há muito...."

Lindo

Dk_Nepo disse...

Mais um post de grande qualidade, o que sinceramente não me espanta vindo de quem vem.
Tema que como já foi dito torna-se "tabu", mas que não deve ser descurado num casal.
Continua o bom trabalho!

DK_Portela disse...

Este tema tanto ou quanto delicado dava para criar um forum.

Primeiro teria-se que avaliar o que é verdadeiramente uma traição, sera que uma "one nite stand" considerada como traição ou uma pequena fraquesa da naturesa humana(atenção uma vez agora se forem todas as semanas a historia é outra).
Mas se traições existem e partindo de um principio heterosexual, é porque existe envolvimento entre um homem e uma mulher portanto ambos os sexos tem culpa no cartório.
Aproveito para levantar um pouco a polémica: em tempos vi uma entrevista sobre este assunto e uma mulher dizia que tinha mantido uma relação extra conjugal durante algum tempo, mas que tinha feito aquilo porque precisava de ter a certeza que amava o marido, hahaha olha que boa desculpa vejam bem a manha delas, o que é certo é que ela andou là com o outro, agora daqui se pode tirar uma conclusão é que amor e desejo são duas coisas diferentes mas se num casal não houver desejo o amor depressa desaparece.
Portanto meus caros amigos e amigas importante é o dialogo como ja aqui foi dito mas acima de tudo a sinseridade no dialogo, e toca a manter esses corpinhos em forma, depilações e aparamentos em dia, fio dental e pau de cabinda para cima é o que eu vos digo, deixo um link para um podcast e blog da antena3 onde podem aprender umas coisinhas sobre sexualidade: http://www.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=3037.

Abraços e força na verga