Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estudo sobre quilometragens...

Caros leitores, é com agrado e enorme apreço que acedo ao pedido do grande amigo Dk Blogueiro em iniciar uma coluna semanal.
Esta primeira coluna custou-me a escrever, não sabia como iniciá-la, porque simplesmente não me ocorriam ideias. Pensei em falar da crise, mas disso já muita gente fala e erra, não quero ser mais um. Portanto peguei num assunto já há muito falado e iniciado pelo Sábio do Facho. Esse professor proferiu um dia que uma certa devota de Varatojo possuía uma certa quilometragem, chegando ao ponto de a comparar com a Auto-Estrada do Norte, a .k. a. A1. Nós, jovens de espírito cientifico, analisámos a questão e iniciámos um estudo com base em verificar a veracidade da dita comparação. Pois bem, virámo-nos para as estatísticas e estudámo-las. Os dados recolhidos foram que uma relação sexual, em média, dura 8 minutos, portanto 480 segundos, o tamanho médio do órgão masculino português é de 15cm, 0.15m, a frequência sexual semanal é de 3 vezes e que cada “bombada” ronda os 2 segundos. Visto isto foi só fazer as contas que passo a explanar. Se dividirmos os 480 segundos pelo tempo de “bombada”, obtemos o resultado sem tempos mortos, portanto 240 segundos. Ao multiplicarmos o tempo pelo tamanho médio de 0.15m, concluímos que por cada relação sexual, a mulher recebe 36m de “prazer”. Se a frequência sexual semanal é de 3 vezes, então passam a ser 108m por semana e, seguindo o mesmo raciocínio, multiplicando por 52 semanas, obtemos um fantástico resultado de 5 616m anuais, ou 5,6 Km.
Já com os dados do exercício, debruçámo-nos sob o objecto de estudo. A tal devota ronda os 60 anos de idade e terá(?) iniciado a sua vida sexual aos 20, prefazendo 40 anos de activo. Recorrendo novamente à matemática, esses 40 anos multiplicados por 5,6 Km dizem-nos que, embora tendo um resultado muito satisfatório, 224.64 Km ainda está muito longe de ultrapassar a comprimento da A1, que possui 301 Km de extensão.
Resultados a apresentar, o Sábio do Facho não está correcto, a senhora tem apenas quilómetros para fazer a A3… ida e volta!!
By: dk Pac

5 comentários:

Kelly disse...

Lamento informá-lo caro DK Pac, mas as suas contas estão erradas. Esqueceu-se de descontar as semanas no ano em que a Senhora não está no activo, ou seja quando “o Benfica joga em casa”.

Dk Pac disse...

Querida Kelly, agradeço a preocupação, mas a média semanal já inclui esse pormenor. Além disso, essas semanas de "maré vermelha" não são de todo impeditivas.

Dk_Nepo disse...

Mas estão a falar da Menina *****? Que calúnia tão grande, deviam ter vergonha.... ou não! Aquela carinha nunca me enganou e desde que o meu amiguinho a viu "enrolada" com o PD, as minhas eventuais dúvidas desapareceram. Kikily não estás bem a ver a "peça", aquilo é menina para tomar a pilula incessantemente só para poder "transar sem parar"! O estudo apresentado pelo Dk_Pac é porreiro, pá! Só acho que o Pac está a subestimar a dita cuja, olha que o grande sabujo Zé Manel se calhar não está a falhar!!!

Abraços

Dk_Laner disse...

Brilhante...

Realmente todo o estudo sobre quilometragem está muito bem elaborado... O grande profeta não falha... Pode não ser a A1, mas não há dúvidas que continua a ser uma Autoestrada! Lindo!!!!

Gostei particularmente de saber a kilometragem por BOMBADA!!!Genial...

Creio que era de valor elaborar uma tabela dinâmica em exel de forma a explicar e demonstrar a relação nº de BOMBADAS / Kilometragem...

Hug

DK_Portela disse...

Tal como eu tinha anticipado este espaço iria ser um espaço.... pinatorio, e qual melhor matéria para inaugurar as cronica a não ser as pinadas da Menina.....(em ocurencia com o PD), esse grande mito urbano que tanto faz sonhar os homens de anteriores gerações da nossa localidade.
Genial foi tambem o facto de que ao se desenvolver a teoria da kilometragem que a dita cuga senhora ja acusa, finalmente se fazer a devida homenagem ao grandioso sabio do Facho o Exm° Senhor José Manuel que asistio apoiou e participou a nascença deste grupo de amigos que outrora tinham como QG(quartel general) o Casal do Facho onde muita coisa ja se passou.