Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Adenda PB (Jornada 25)

Fui alertado pelo nosso Presidente e muito bem, diga-se, a minha tremenda falha, ao não me pronunciar sobre o grande treinador do Zbordem esse ícone do nosso futebol, conhecido por muitas razões, entre elas de ter sido jogador de equipas como Benfica, Oviedo e Sporting. Alvo de imitações por parte de RAP e de bitaites por parte de 99,99% da população portuguesa acerca do penteado único e inigualável de tremendo "bom gosto".
Não é por isso contudo que se fala deste senhor na presente semana.
Finalmente, um árbitro teve coragem para expulsar este treinador, ter ou não ter razão, não lhe dá direito de dizer tudo o que quer. Eu já fui multado, não concordei, mas não me pus a chamar nomes ao polícia. Neste caso é semana após semana, o seu comportamento começa a ser intolerável. Ele conseguiu que árbitro algum, vá arbitrar um jogo do Sporting sem ter uma pressão enorme e caso como árbitro tenha que tomar uma decisão desfavorável ao Sporting, lá vem ele a espumar-se pela boca, insultando tudo e todos como é seu apanágio. Desta vez teve azar... E se já se esqueceram, houve várias situações em que ele incitou à violência aproveitando o amor cego dos adeptos de futebol, com expressões como "Em Alvalade, somos demasiado simpáticos com os árbitros", alegando que se os jogadores e treinadores podem ser assobiados os árbitros também, mas há alguma coisa mais parva que esta conversa?! Quem é que são sempre os primeiros a ser injuriados e insultados num jogo de Futebol! Os árbitros claro!
Considero-o um treinador com muito valor, mas tem vindo a abusar, ele é treinador, os treinadores treinam! De arbitragem têm que falar os árbitros e seus dirigentes. Senão qualquer dia lemos declarações, por exemplo de Bruno Paixão a dizer e com todo o direito o seguinte: O Paulo Bento não deveria jogar com a equipa em losango, mas com dois médios volantes e dois jogadores rápidos nas alas a servir os dois Pontas de Lança... Não tem qualquer lógica isto, como não tem um treinador armado em técnico de arbitragem.
dk_nEpO

3 comentários:

Dk_Laner disse...

Há que chamar os bois pelos nomes...

Linda piada!!!

O PB representa o que há de mais puro no futebol. A Paixão irracional...

A forma com ele disse "Vai para o Caral#&, oh palhaço de mer%&, Fod#$% oh carl%&$, vai para o car$%&#! pah! pó caral#$%!" é algo verdadeiramente intriseco à natureza humana... principalmente se tiver risco ao meio e bicho carpiteiro nas sobrancelhas....

Deixem o homem em paz... e já agora os árbitros também...

Dk_Laner disse...

Caro Provedor... Tu que defendes a arbitragem nacional, o que tem a dizer sobre o facto do Bruno Paixão não ter registado em relatório a linguagem utilizada por PB aquando da explusão?, que pela imagens de TV, constatou-se que o Sr. Paixão viu bem para onde é que o Sr. PB o mandou. Apenas registou os gestos poucos abonatórios por parte do treinador do SCP.

E já agora que diz sobre o facto do PB apenas ter sido multado por uns miseros (pelo menos para ele) 500 euros, podendo estar no Banco?

Isto não é uma vergonha? Daqui a pouco vai se começar a tabelar os nomes mais feios:


"boi preto" - 250 euros
"pró cara"#$%" - 500 euros
"filho da pu#$%" - 950 euros
"vai pra pu45 que te pariu" - 1150 euros
"vai roubar para o cara"#$ que ta fo"#" - 1750 euros

Ridiculo....

Dk_Nepo disse...

O que o árbitro, "não escreveu" nem merece quaiquer comentários da minha parte. Quero ainda esclarecer que a área técnica que é mencionada na comunicação social não pertence à lei 3(número de jogadores) mas sim à lei 1(Terreno de Jogo), se o árbitro escreveu mesmo lei 3 é um grande prego!