Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Portugal Promotional Tourism Film | 2011

4 comentários:

Dk Pac disse...

Quem vier a Portugal por causa deste video apanha a maior banhada de todos os tempos... deviam mostrar o dia-a-dia normal!!!

Dk_Laner disse...

Achas mesmo que apanha banhada...? O video é sobre coisas reais... não é nada virtual! Acho que é uma forma de nos apercebemos um pouco sobre o que o pais tem para oferecer! coisas que nem os portugueses sabem... ou desconhecem!

pi_nomad disse...

No meu ponto de vista está melhor que as edições anteriores mas continua muito fraco, o nosso potencial é muito superior. o turista não quer locais para visitar porque isso todos os paises oferecem, o turista quer experiencias, vivencias unicas e culturais. vejam este da india esta muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=rNWeBVBqo2c

DK_Portela disse...

Pi a expicaÇão é simples o portugues não é turista pelo menos o de classe media e baixa e isso reflete-se no video senão reparem na diferença, no video de portugal é so grandes hoteis campos de golfe e cenas todas muito limpinhas, no outro não. Uma vez em Porto Covo de caravana a GNR expulsou todas as caravanas dizendo que nao queria turista de pés descalços mas são esses turistas que fazem viver o comercio tradicional e nao as grandes cadeias que importão tudo, lisboas é uma das unicas grandes cidades da europa que não esta servida com uma low-coste, muita coisa esta por fezer e o publico alvo repensado.