Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para quando o novo layout do blogue?

Há algum tempo que se falou que haveria um novo layout para o dk blogue, contudo até hoje, chapéu....Pior mesmo só aquele gajo que ficou de elaborar as actas das assembleias dk....
Eu faço aqui o repto ao nosso CEO do blogue dk, aka blue pencil, aka dk_lane que dedique um tempinho na pesquisa e colocação da nova imagem, que poderá ser lançada no dia 1 de Janeiro, com um slogan muito original do género... "Ano novo layout novo!!!" Genial....


Finalmente tenho tempo para escrever no nosso blogue, que saudades tenho daqueles tempos áureos onde diariamente eram colocados cerca de 10 posts em média, 20 comentários, discussões vivas e acesas sobre "muitos assuntos, nomeadamente.... alguns!!!"(by dk_pac).

O facebook deu cabo disto... mas vamos ficar de braços cruzados??? Não, vamos continuar a escrever no blogue e quiçá criar uma conta dk no facebook e fazer a ligação... Se não podes vencê-los junta-te a eles!!!

Que dizem malta?!?! opiniões.... deitem cá para fora!!!

1 comentários:

Pedro Alves disse...

Eu acho que o Facebook devia ter o Grupo DK...Assim estava tudo interligado e pronto! Mas não temos tido tempo para nada.. Eu nem ao Facebook vou quase...

:(