Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nova Rubrica: "Are you ladrating to me?"

Ora... Caríssimos concidadãos deste mundo globalizado e aldeão! A partir de hoje irei publicar semanalmente uns pequenos excertos extraído do livro "Are you Ladrating to me?" que basicamente já me fez chorar e rebolar de tanto rir... É um livro que aconselho! Aqui vai:

"Decidam-se, pá!"

"Existem 3 coisas na rádio que me chateiam para alêm de profundamente:
1.º Quando os locutores dizem "e agora meia hora só de música" não era suposto serem só temas instrumentais?
2.º Ao estarem constantemente a interromper a emissão para dizerem "uma hora só de música sem interrupções" não se estarão a contradizer ligeiramente?
3.º Ao publicitarem "só grandes músicas", não deveriam dizer exactamente qual a duração mínima das mesmas?"

in "Are you ladrating to me" - p.79


0 comentários: