Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Última mensagem presidencial 2008/2009

Caros DK's e seguidores! Fala o vosso quase ex-presidente...
Passou um ano desde que este corpo presidencial foi eleito e como tal vamos fazer um pequeno balanço deste ano transacto e deixar uma palavra de optimismo e de força para o próximo ano, para o próximo presidente...
Este ano revelou-se muito especial para nós, que foi como já tinha dito inúmeras vezes, um renascer do espirito de grupo que andava um pouco esmorecido... O resultado é óbvio: Saimos mais vezes juntos; Vamos mais vezes às casas de uns dos outros e fazemos altas jantaradas; O carnaval é sempre bom, mas este foi o melhor!; Damos prendas colectivas uns aos outros e são boas prendas!; Houve uma ida a Brangaça à old school DK; Actualmente, quase todos vivemos em Torres; A união além-fronteiras intensificou-se (graças ao Gmail e ao Blog); Tivemos muitas mais visitas do vice-presidente e sua esposa, que devido ao facto de morarem longe é sempre complicado... e podia estar aqui o dia todo, a lista é interminável. Tudo isto é devido ao corpo presidencial? Claro que não, mas não posso deixar de salientar que tive muita sorte em ser o presidente à frente de todos estes eventos! Foi um ano muito especial para mim e para o vice-presidente a nível pessoal mas principalmente por termos sido escolhidos por vós para encabeçar este projecto de amizade. E nada melhor do que dois grandes amigos de infância terem tido essa oportunidade!
Estamos a chegar a mais um virar de página na nossa breve história e prestes a iniciar um novo capitulo, o tão esperado 10º aniversário! Desde Agosto de 2000 que tudo começou e só pensavamos no 10º aniversário como se fosse uma coisa quase inalcançavel e no entanto, passaram mesmo 10 anos e nós ainda andamos por cá. Vamos tentar fazer desta ocasião, um momento inesquecivel! Não querendo pressionar muito mas é verdade que o próximo presidente vai ter bastante trabalho e bastante responsabilidade, mas certamente e sendo ele um de nós, vai superar tudo isso e ficar nos registos mais brilhantes da nossa história!
Resta-me desejar toda a sorte do mundo para os proximos mandatários e agradecer a todos pelo apoio que nos deram durante este ano que passou. Deste corpo presidencial um muito obrigado e até sempre!
Pedro Alves (presidente) DK_Limp
Nuno Ferreira (vice-presidente) DK_Brálio

1 comentários:

Dk_Nepo disse...

Muito bonito sim senhor, concordo com tudo e sim, este ano a pressão sobre o novo Presidente será enorme, porque vem aí o X aniversário DK, mas com "alguma" sorte calhar-nos-á o EUROMILHÕES que dará um pequena ajuda na elaboração de tão enorme FESTA!
Foi um ano de muitas actividades, foi o BOOM do blogue DK... Quem está aí a rebentar é o dk_Portela, esse coirão vem com uma p»t« de uma sede de conviver e claro de beber... até um dia destes coirão!!!