Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mensagem presidencial 2009/2010

Caros Dk’s
Tendo sido nomeados para a direcção DK no passado dia 19 de Agosto, mesmo sem o esperarmos de todo nem estarmos preparados para tal, não vamos, como óbvio virar a cara à luta.
O significado que “Demunhão Krew” tem para todos nós não se reduz a duas palavras, mas o símbolo de uma grande amizade compartilhada por amigos de longa data.
Não esquecendo que estamos a entrar no ano que culminará com o X aniversário DK, este acontecimento trará um estímulo extra a esta Presidência, na qual muito nos honra poder organizar tão grandioso evento.
Sabendo que esta nomeação é simbólica porque não há líderes neste grupo, contamos com todos para fazermos deste grupo uma “krew” cada vez mais forte e unida que, sem a ajuda de todos será impossível fazê-lo. No entanto, não menosprezamos as responsabilidades da direcção quer nos seus pequenos compromissos semanais, como em caso de indecisões, ter uma palavra de decisão.
Esperemos que esta nova imagem do blogue esteja do agrado de todos, aliás, convidamo-vos a dar a vossa opinião acerca do mesmo a fim de melhorar quaisquer pormenores que tenham escapado.
Devemos agradecer ao Dk_Laner, pela excelente manutenção do Blogue no ano transacto, esperamos essa ajuda nesta nova Era. De agradecer também à direcção anterior, Dk_limp e Dk_Braulio, que fizeram um trabalho de excelência, o que muito nos facilitará a vida ao longo deste ano.
Ano novo, direcção nova… a união do costume.
Do vosso Presidente, Nuno Nepomuceno, a.k.a. Dk_Nepo e Vice-Presidente, David Silva t.c.c Dk_Pac

6 comentários:

Dk_Laner disse...

Bom...Muito bom... Fico grato pelos agradecimentos! Logo no 1º post presidencial 2009/2010 o slognan do Ano: "Ano novo, Direção nova...aunião do costume".

Simplesmente genial!

Espero que este presidência seja consistente e responsável pelo incremento de churraskadas e tertúlias de importância Mundial e kissá grupal...

Um grande bem haja a todos....

P.S.: Exige-se algumas explicações relativamente ao "t.c.c."...

Pedro Alves disse...

Boas...eu passo a explicar...

aka - also known as

tcc - também conhecido como

É apenas uma tradução...Já comento o post, até já

Dk_Nepo disse...

O limp é grande, reparem como ele descobriu rapidamente o significado do "T.C.C".... Muito bem!

Dk Pac disse...

Alô... Se porventura haviam dúvidas quanto ao bom gosto e vaidade(no bom sentido) dos Dks, esta nova imagem do blog(ou blogue, whatever) concerteza que as deita por terra, (mais uma vez, obrigado Laner). E se muita gente pensava que o facto de sermos um grupo de bonitões charmosos com grande sex-apeal nos inibia de também sermos altamente cultos e de fácil ginástica mental, o Limp mostrou aqui em apenas 4 linhas a ponta do iceberg DK...

Aquele abraço...

Pedro Alves disse...

Ora bem...

Estou de volta para efectuar o comment propriamente dito, porque há bocado só tive um tempinho para aquele breve esclarecimento. E devo desde já congratular o Dk Laner pelo trabalho feito no blog e por ter renovado o seu visual, dando-lhe uma lufada de ar fresco, afim de nos motivar para o encher de posts, como outrora o fizemos. Agradeço uma vez mais as palavras de apreço relativamente à minha direcção e encorajo mais uma vez, o SÔ presidente e o SÔ vice, para fazerem o melhor dos trabalhos neste 10th aniversary de grande ansiedade e expectativa! Claro que irão contar com o apoio de todos nós e certamente que irá ser um ano memorável! A pasta da presidência ficou bem entregue! O novo slogan a encabeçar a página do blog é simplesmente fantástico, adorei! Termino com um apelo para usarem o nosso mail, não para o consultarem (temos os nossos), mas para servir de arquivo de tudo o que não pode ser postado, como contas e outras coisas que não sejam de dominio público. Já sabem, dk.mail.tvedras@gmail.com

Um grande abraço aos presidentes e um especial para todos nós!

Dk Pac disse...

Realmente... Aquele slogan está genial. Após o ler 10 vezes seguidas não consigo encontrar algo que o complete porque... está completo, qualquer palavra a mais iria estragar. O individuo que o pensou concerteza que é um fora-de-série, uma espécie de Cristiano REInaldo dos slogans, digo eu!