Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 4 de março de 2009

Estudo de post DK blogue

Já vamos no nono mês da existência do nosso lindo blogue, blogue este que tem tido cada vez mais participação, ou pelo menos tem sido cada vez mais regular a colocação de posts, assim sendo resolvi fazer um pequeno estudo sobre esta situação, para isso contabilizei o número de Posts até ao final do Mês de Fevereiro de 2009 que se representa da seguinte forma:

Analisando o gráfico em cima pode-se constatar que o último mês foi o mês com mais postagens, explicando-se que este número desenfreado de posts deveu-se a duas razões principais, a primeira a grande guerra que existiu em determinada altura de alguns candidatos à Presidência DK e a outra, como é claro posts a abordar a questão carnavalesca.

Por outro lado o mês mais fraco foi exactamente o mês de Setembro em que o Blogue parecia "morto", contudo as razões para esse facto deveram-se em muito a algo que foi feliz para nós todos, que foi o acontecimento que ocupou todas as atenções durante este período, que foi o casamento do nosso dk_ bloguer(lane) e da Dkg_Monika, Hip Hip Urra a eles(e que casamento)!!!

Em resumo o Blogue apresenta uma média de 6,13 postagens mensais, mas acredito que este número possa vir a ser bastante superado, afinal de contas somos muitos, pelo que apelo a todos os Dk's que coloquem pelo menos um post por semana, penso que não será pedir muito.

Abraço a toda a comunidade DK!!!

DK_NePO

1 comentários:

Dk_Laner disse...

Diga-se em abono da verdade, que esta constatação foi muito pertinente... No entanto, pertinente também será o facto de constatarmos que de todos os post colocados o Nepo é aquele que raramente assina os post's, lançando a confusão entre todos os visitantes...

No entanto estou em crer que no futuro teremos mais post que anteriormente, pelo menos vou fazer por isso....

E Vocês também....