Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 9 de março de 2009

E-mails

Longe vão os tempos áureos, em que o grande distribuidor de e-mails dos dkais era eu, tempos em que frequentemente era congratulado pela quantidade de e-mails didácticos que fazia chegar as caixas de correio dos meus ilustres amigos dkais.
Tudo mudou entretanto e eu passei e refira-se de forma sublime a ser apenas mais um receptor de e-mails, pois, e sem margem para dúvidas o meu reportório baixou ao contrário de um dos outros dkais que atacou com uma pujança "fachabor"!
Nesta imagem podem-se constatar 16 e-mails só das 9h às 15h. Sinceramente não sei quando vou conseguir vislumbrar esta quantidade de e-mails, muito provavelmente vou cingir-me aos que o assunto mais me desperte à atenção, como por exemplo: " Rosinha AAA", "Aulinha de Anatomia", "Dedo Multi-usos" ou o título clássico "1, 2 eu já vi, agora 3... XXX"!
Antes que me esqueça... Sou o Dk_nEpO

0 comentários: