Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A primeira vez

E a minha primeira vez !!!!! Sim é a minha primeira vez , explicaram-me e agora ja sei mais ou menos como fazer, como comecar depois como proceder na faze mais importante e tambem como acabar, vou tentar a experiência e vai ser aqui no blog, vai ficar para sempre na minha memoria, vai ser a primeira vez que faço um post. Vai ser aqui no blog DK que vou perder a minha virgindade da blogosfera...... Pronto ja esta...... Afinal não é assim tanto dificil. Diz que o que custa é a primeira, depois não se quer outra coisa!!!!! Espero que tenha sido bom para vocês como foi para mim, ja se sabe que a primeira nunca é grande coisa, mas mais oportunidades viram para nos encontrar-mos neste espaço.

3 comentários:

Dk_Nepo disse...

Sim, sim, sim... Oh Meu Deus... aaaiiiii, que bom fodassss... ui que agradável... Sim Portela, oh sim... Foi tão bom ou melhor para mim do que para ti... Doeu, mas com um misto de prazer... Enfim...

Dk_Laner disse...

Eh lá....
Pumba, Páz Páz!!! E o que custa são as primeiras 7...depois é sempre a aviar...

Continua! que assim vais lá! lolada!

Hug

Dk_Laner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.