Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De volta das férias...

Boas pessoal! Tudo bem em Torres Vedras? Está tudo bem convosco? Estou de volta das férias depois de 3 semanas a vaguear pelo nosso país e pelo país vizinho! Confesso estar um pouco desatualizado de toda a realidade, exceto que na Catalunha proibiram as touradas uma vez que sempre que acendia o rádio era isso que se ouvia... Agora a falar com o Portela, soube que o Medina Carreira anda a deitar muito podre cá para fora e para além do Benfica ter perdido, não sei de mais nada... Gostaria que comentassem este post em jeito de resumo da actualidade do ultimo mês para direcionar a minha pesquisa no google e ser refrescado pela vossa cultura e sabedoria atual!
PS - Afinal não houve terramoto ontem! Andavam para ai a dizer que ia haver um tsunami gigante! Será porque os terramotos ainda são considerados fenómenos naturais imprevisiveis?
Abraços, DK_Limp

2 comentários:

Dk_Nepo disse...

Ora viva... durante as tuas férias coisas fantásticas aconteceram, nomeadamente algumas... talvez um pouco vago, não?!eu sou assim... agora a sério... O caso freeport foi dado como encerrado finalmente e a especulação relativamente a esse processo acabou em definitivo, mas depois voltou-se a falar, mas logo a seguir acabou a especulação, entretanto voltou-se a especular... and so on, and so on.Numa semana Vilas Boas passou de besta a bestial e Jesus o inverso... voltou o futebol e também o que hoje é assim, amanhã não o é... fora isso o país tem sido assolado por incêndios alguns deles graves, os nossos bombeiros andam bêbados ou algo do género, quase todos dias têm tido acidentes, mas de viação e não relacionados com os incêndios.
Começou a fantástica volta a Portugal em bicicleta... quer dizer a Volta(a uma pequena parte de) Portugal em bicicleta... assim está mais correcto...Aquilo é norte e depois termina em Lisboa, Algarve Alentejo não pertencem a Portugal... Não sei se já deste por isso mas o mundo não acabou ontem como supostamente deveria ter acontecido... A nossa sorte foi o Rei Ghob que com a sua IIIIIRAAAAA, salvou-nos a todos...

DK_Limp disse...

Já vi o rei Ghob...é muito triste mesmo!! lol