Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desejos para o Ano 2009!

Caríssimos! Que raio desejam para o Ano vindouro de 2009? Que o Benfica seja campeão! Que o Sócrates não ganhe as eleições? Que o conflito israel-arabe termine? Que saia o euromilhões à comunidade DK? Paz e amor para todos os seres vivos deste Planeta? O que desejam?! Transmitam os vossos desejos... Comentem e afixem worlwide aquilo que vão querer que aconteça em 2009... Beijos...

6 comentários:

Pedro Alves disse...

Eu digo já aqui e agora o que se vai passar no ano que vem! Se neste ano estávamos a beira da recessão, para o ano, vamos estar mesmo! Os preços de tudo, vão aumentar; os conflitos vão piorar e há uma hipótese remota do Barack Obama ser assassinado...O Socrates, vai mesmo ser reeleito porque não tem candidatos à altura; o Santana Lopes vai armar confusão no PSD e vai fazer birra com o António Costa; A Manuela Ferreira Leite chega a conclusão que tem de se demitir; o Manoel de Oliveira faz 101 anos e lança o ANIKI-BOBO Director's Cut!; O Euromilhões vai calhar aqueles gajos que gastam 200€ por semana em boletins; o Benfica vai perder a Liga para o FC Porto porque o Pedro Henriques anula um golo limpo no ultimo minuto,num jogo que o SLB tinha de ganhar; Vale e Azevedo é detido no Panamá e vai para a prisão de SONA!; Paz e amor vai haver com fartura, mas ninguem quer isso para nada...portanto os aviões israelitas vão continuar a amandar bombas amaricanas que perseguem o cheiro a caril da chamuça entranhado nas camisas dos árabes, ou coisa parecida...e eles não metem alhos no c....

Pedro Alves disse...

Mas o que eu quero mesmo que aconteça em 2009 é a paz no mundo...nem que seja só por um ano...

Dkg_Kelly disse...

O que eu desejo para 2009?!
Hummm….Para alem daqueles clichés todos; Paz no Mundo, fim da fome, cura para todas as doenças, etc.

O que eu desejo mesmo, do fundo do coração é muita saúde e felicidade para todo o Clã Dk!

DKg_ Ana disse...

O que eu quero para 2009, para além de paz no mundo, fim da fome, igualdade para todas as crianças, é muita saude e sorte para todos os DK's e DKg's. Aguardo visitas vossas para 2009.
Beijinhos e optimo 2009 a todos, felicidades!!!!!

Dk_Nepo disse...

Para 2009 o que eu quero é PAZ... como quem diz... pás pás pás!!!

Dk_Nepo disse...

Um pouco mais a sério e não é que estivesse a brincar com o que disse à pouco mas... Whatever...
Gostava sinceramente que em 2009 a crise não fosse tão má como se afigura, deposito a minha confiança em Barack Obama para tentar resolver os vários problemas que assolam o Mundo(Aleluia o filha da p*** do Bush vai finalmente com o c******), nomeadamente na faixa de Gaza porque todos sabemos o poder e influência que os USA têm em relação a Israel. Também será importante a retirada do Iraque, mas não antevejo grandes facilidades, oxalá esteja enganado!
Desejo que os dirigentes dos grandes Países olhassem cada vez mais para as questões ambientais, investindo nas energias renováveis e incentivassem os fabricantes automóveis a investirem em carros eléctricos ou do mal o menos em híbridos, desta forma estaremos todos cada vez menos dependentes dos "PIMPS" do petróleo!
Voltando ao nosso PAÍS, desejo que a questão dos professores fique resolvida principalmente porque já estou farto de ouvir aquela m****! Na minha opinião apesar do mau desempenho do nosso PM, não lhe vejo, no panorama actual alguém que possa fazer melhor, a Manuela Ferreira Leite terá que dar no duro se quiser derrotar o actual PM. Sinceramente nem sei em quem votar... Mas ainda tenho tempo para pensar, muito provavelmente vou para os partidos mais pequenos mas, mesmo estes não me inspiram muita confiança!
Por último e mais importante é independentemente de como venha a ser 2009 que o passe convosco dkays e dkgirls!

Abração e beijinhos