Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pontos de situação DK

Caros amigos não deixemos o blogue morrer, desde 1 de Setembro que ninguem cá punha os cotos?! Mas afinal o que se passa?! Acho que consigo explicar, uma das principais razões é o facto desta malta ter que trabalhar e em Setembro lá voltou tudo à labuta a 100%. Contudo não foi só isso, não nos podemos esquecer que aconteceu algo de especial neste mês, estou-me a referir como é óbvio ao casamento do nosso querido dkbloguer que se casou com a dkgirl_monika. O tempo que os preparativos para a festa do casamento e a lua de mel na Madeira(viva as lapas!)roubaram, impossibilitaram-no de dar algum tempo a este blogue, portanto a culpa não será deste mas, dos restantes dkays(sacanas, pá !!!.... eu incluído). Adiante, por falar em casamento, já disse pessoalmente, mas quero também deixar escrito que foi "LINDO", repito-o as vezes que forem necessárias, toda a festa, envolvência, recordações e amizade fizeram-me estar plenamente feliz por eles(lane e monica) e por nós(dkays). Quero ainda agradecer à Internet o facto de nos ter permitido(apesar dos problemas técnicos), comunicar e interagir com dk_portela e dkgirl_Ana, que apesar da distància, estavam perto(Abraços e beijinhos pra vocês)! Pois, bem mas isto não se ficou por aqui, houveram outras novidades muito boas, passo a citar:
  • Dk_Portela tem vindo a tratar das obras do futuro Departamento Internacional Demunhão Krew(Casa dele e da Ana)
  • dk_limp já terminou o seu curso(Parabéns!)
  • dk_Pi entrou em Peniche(Parabéns!)
  • dk_Morcs voltou aos estudos, no Instituto por cima do Pingo Doce(não me lembro do nome agora), míudo desta é para valer, não nos deixes mal!!!

Acho que não me esqueci de nada de relevante, mas caso detectem alguma falha por favor, descasquem forte e feio!!! Pumba! Só para eu ter um pequena noção dos meninos que aí estão!

P.S. - Fenómeno MOB, juntem-se todos no Myspace!!!

dk_nEpO

0 comentários: