Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rui "Cinturão Negro" Alves - Dk_Koxixo ou blackbelt

Realizou-se ontem o exame para cinturão negro de Taekwondo do nosso amigo dk_koxixo, o local foi o pavilhão que fica anexo à escola São Gonçalo.

O Mestre responsável foi João Correia, Mestre da escola de Peniche, que possui um cinturão negro 6º Dan!

O exame decorreu com alguns dos elementos a terem alguma dificuldade nos testes de quebra, koxixo por seu lado partiu tudo à primeira e recebeu a ovação da noite quando lhe calhou em fava lutar contra o cinturão negro de 3º Dan, Carlos Louro(Campeão nacional por uma vez e 3 vezes vice-campeão), apesar do poder de fogo do seu oponente, Rui sem medos deu toda a luta que podia, acto que foi destacado pelo Mestre João Correia e aplaudido por todos os presentes.

A mensagem do Mestre, no final foi: "A partir de agora é que vão começar a aprender Taekwondo!"


Achei a frase muito interessante, porque apesar de já terem uma dezena de anos de treinos e serem cinturões negros, ainda estão longe se saber tudo... e alguma vez saberão? A vida é uma aprendizagem continuada, assim como o TAEKWONDO.

O Rui agora terá que trabalhar mais e mais todos os aspectos, mentais e físicos para poder ir mais além.

Em nome de todos os Dkays parabéns, Rui aka blackbelt!!!


Rui com Mestre João Correia (Cima) e Carlos Louro(baixo) 

sábado, 17 de julho de 2010

Korn in the midle of the corn!


KORN LIVE: THE ENCOUNTER

Korn | Vídeos de Música do MySpace

korn

concerto de korn no meio do milho. lol muito bom


http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=105785660

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sai uma saladinha de polvo com molho a espanhola

Alemanha VS Espanha. Para quem desconhece a historia passo a explicar, num restaurante alemão existe um polvo que adivinha os vencedores dos jogos em que a alemanha esta envolvida. O métudo é simples no aquàrio do polvo em questão metem dois recipientes transparentes cada um com um mexilhão e a bandeira das equipas e aquele que o polvo escolher em primeiro sera o vencedor do jogo, até agora o polvo nunca se enganou mesmo na derota com o Servia e não se enganou igualmente ao escolher para o jogo de ontem a espanha como vencedor. Por isso acredito que por esta hora o dito polvo ja esteja com a bocha de molho dentro de um qualquer tacho de agua a ferver. Abraços Portela

sexta-feira, 2 de julho de 2010

no comments...