Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O parto da prostituta

As palavras existem para serem ditas... em qualquer contexto. Culpa é de quem as interpreta fora do contexto... Esta está demais.
O Parto da Prostituta. O tipo está preso na esquadra, todo partido...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecid
o. O cliente começa a explicar: - Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi um monte de gente a correr. Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz um lindo menino em plena rua. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Ao aproximar-me, um polícia com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o p
acote de fraldas nas minhas mãos e perguntou: - Para onde vai isso? E eu respondi: - Vai pra puta... que pariu... Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir um olho.

0 comentários: