Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cavaco is in the Building...

Caríssimos,
Recebemos Sua Excelência, o Senhor Presidente da República Aníbal Cavaco Silva, na nossa tão amada terra, Torres Vedras, em celebração do bicentenário das Linhas de Torres.
Foi uma cerimónia à altura do seu significado, com paradas militares, tiros de canhão, música e discursos... Aliás aconselho a visionar o discurso do nosso PR (http://www.presidencia.pt/?idc=10jdi=32802). Para além de surpreendente, é bastante patriótico e motivador das almas Torreenses.
Agora eu desconhecia a presença de outros ilustres convidados, como por exemplo e em particular o nosso novo Ministro da Defesa, Augusto Santos Silva... Sim, o tal que adora "...malhar na direita!". O que eu não sabia é que isto já era uma piada politica tão brilhante que fazia rir o próprio PR... conforme se constata na foto que se segue:
No entanto, a maior questão que se impõe depois desta visita, é a seguinte: Onde é que a Câmara de Torres Vedras e o Governo foram buscar ideias para preencher a nova exposição do Museu relativa aos 200 anos das Linhas de Torres? Do nosso querido Blog... Não acreditam! Ora vejam:
De onde é que poderiam tirar a ideia de esclarecer a todos os Torreenses o significado e a proviniência da frase "Ficar a ver Navios"?
De certeza que o nosso estimado Presidente da Câmara Carlos Miguel andou a ler o DK Blogue no dia 09 Abril, aquando da postagem da coluna semanal "Isto há com cada coisa..." tão bem elaborada pelo Dk_Limp.
Assim se vê que os Dk's já contribuem para a existência de uma das paredes mais emblemáticas do Museu Municipal Leonel Trindade...
Será Plagio ou Homenagem ao nosso Blog?
Deixo isto há vossa consideração, meus estimados cibernautas demunhísticos....
see ya..

1 comentários:

Dk_Nepo disse...

É no mínimo ultrajante que isto tenha acontecido, então andam a utilizar os conhecimentos do nosso sábio (aka Dk_Limp) e nem uma menção honrosa é feita?! Espero que o Presidente tenha gostado da nossa simpática cidade, eu pelo menos gosto!!!