Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Voz da Razão - Jornada 7

Olá,
Mais uma jornada passou e esta semana terei que dar novo destaque ao primeiro classificado da Liga, o Sporting de Braga, pois é, 7 jogos, 7 vitórias, será só sorte? Duvido! Para a semana em Vila do Conde poderá dissipar as dúvidas que pairam a mais uns quantos, do real valor da equipa e do trabalho do Domingos, mas ainda não vai deixar toda a gente convencida, que poderemos ter um 4 candidato ao título.
Nesta semana defrontaram-se Olhanense(também conhecido como Porto B) e Porto(também conhecido como Porto A), enganem-se aqueles que pensavam que o jogo íam ser favas contadas, pois, apesar do resultado ter sido esclarecedor (0-3), a equipa A teve que sofrer devido à intensa luta dos B's, luta essa no verdadeiro sentido da palavra, é que a escola é a mesma(formação do Paulinho Santos) e então mesmo em família aquilo foi só distribuir cachaporra a torto e a direito... Muitos se questionaram, terá sido essa a forma de embuste para abrir alas para Falcão e seus pares?! Fica a questão....
O colosso Sporting do Mr Bentinho, continua em alta, mais uma jornada sem sofrer golos, o Tonel veio trazer coesão defensiva à equipa, agora só falta mesmo fazer aquilo que tem alguma importância no futebol que é: Jogar à bola e depois se for possível.... marcar golos.
Como esta semana não havia bentinho para distrair estas fragilidades, culpando o árbitro, entrou em campo o Pedro Barbosa..... nãnnnn... Este só tá lá para mamar o dele no fim do mês, pois é foi o próprio Presidente que veio dizer que o Fundo de investimento de jogadores do Benfica é uma vergonha! Vem mesmo a calhar, mas já agora esclareço o seguinte, o primeiro clube em Portugal a subscrever um fundo deste género foi..... o Sporting! Xaraammmm! E esta hein?! Dessa vez não foi vergonhoso, mas desta vez o Benfica apenas, teve a participação do Grupo Espírito Santo e teve autorização da CMVM! Pensa mais no Benfica e menos no teu Bentinho, Angulos e Patrícios e vais ver qual a tua sina!
Alheio a isso tudo continuam os discípulos de Jesus que a pouco e pouco, a continuar assim, pela altura da última ceia serão campeões! Num campo muito difícil onde o Porto perdeu dois pontos o Benfica entrou com uma fome de golos incrível, tentando e conseguinfo apagar o desaire de Atenas, com golos e espectaculo, depois adormerceram no segundo tempo gerindo o jogo... Chamo à atenção que Di Maria, Aimar e Maxi não jogaram, sendo três titulares indiscutíveis, como dizem alguns.... Carrega Benfica!

0 comentários: