Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ora VIVA. Seja bem aparecido

Viva pessoal Venho aqui finalmente inaugurar este renovado blog. e quero antes de mais voltar as férias de verão e agradecer a vossa gentileza, mobilização e disponibilidade em organizar churrascadas e tal. O que é certo é que apesar do curto tempo que ai estive senti-me muito bem, da tal maneira bem que tive muitas dificuldades em retumar a vida por cà, andei mesmo com ideias malucas, mas pronto tudo passa. Obrigada pessoal voçes são os maiores. Para os que se questionam quanto a minha ausência neste blog faço aqui este post não em jeito de pedido de desculpas, porque é imperdoavel esta minha ausênsia, mas assugurar que tudo esta bem e que não estou zangado com ninguem, e de certa maneira justificar esta mesmo. Pois bem, como felizmente soubi mais um degrauzinho na carreira, agora estou encarrege de um projecto um pouco complicado de um complexo multifamiliar de 140 apartamentos e sendo que este projecto vai pôr-me a prova perante a minha nova entidade patronal e de certa maneira perante mim mesmo, tenho estado bastante concentrado nesta missão importantissima para o meu futuro. Junto a isto acordei com a minha conjuge que acabariamos a maior parte da decoração da casa até ao natal e como tal os fins-de-semana tem sido passados a pendurar candieiros e cortinados. Quanto a vidinha por cà, tudo bem, a vida profissional esta em ''crescendo'' tanto a minha como a da Ana(talvez haja novidades brevemente), a saudinha esta boa, os afectos tambem, a conta bancaria tambem. Por isso esta tudo como manda a lei da sapatilha. Ja me perguntaram se vou ai no carnaval, mas ainda é cedo para me pernunciar a esse respeito, daqui até la ainda mta agua corre debaixo da ponte, mas estou a pensar no assunto muito sériamente, tenho outras hipoteses como ir fazer Ski e tal, mas a questão da ramboia e dos amigos pesa muito na balança. O que é certo é que no natal não irei pois terei a visita da minha mâe no mês de dezembro. Ainda no capitulo das férias não sei se interesa a alguem mas entre o Natal e o ano novo estarei por Roma, e seria interessante rever os amigos enquanto se tira partido de uma bela capital da Europa. Abraços

1 comentários:

Dk_Laner disse...

Ehhhh láaaaaaa!

A estreia e que estreia... Rapaz, a tua ausência no blog e conforme explicaste é justificavel! O trabalho é a prioridade como tu bem sabes, por isso fico muito feliz por estares com um desafio ambicionante na tua carreira! Tens de mostrar aos estrajas que os Tugas sabem o que fazem!!!!

Obrigado eu pela presença nas churraskadas, pinhaladas e afins... Sabes que também deixam muitas saudades! Mas mais vale agora esforço que daqui a alguns anos.

É como eu digo, até aos 30 é sempre a malhar! Depois logo se vê!

Todos temos de mascar a pastilha...

O futuro é de cada um e lutarmos por aquilo que defendemos não é nenhuma vergonha! Os sacrificios fazem-se mas duma coisa bem podes ter a certeza... Podemos estar muito longe, podemos estar muito tempo sem nos falar, mas quando é necessário, de certeza que largamos tudo para estarmos presente...

Um abração para Vocês! e felicidades...

P.S.- Ana! Boa sorte para as novidades que poderão existir brevemente...