Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Niguem dá cavaco ao Cavaco...

Boas pessoal!
Alguém viu o discurso do nosso PR à Nação? Verificaram o tom esclarecer e a expressão facial com que o "outro Senhor" estava? De arrepiar...
Ora! Muito sinceramente... eu não sei se tinha mais dúvidas antes ou depois do discurso... o Homem está completamente entalado!
O assessor foi ou não foi despedido? Ninguém sabe. Ele sabia ou não sabia do que se passava? Ninguém sabe... Foi o PS a fazer pressões ao Presidente? Ninguém sabe... As afirmações do tal e-mail são credíveis? Ninguém sabe...Houve ou não escutas? Ninguém sabe...
Atenção a única coisa que realmente foi comunicada à Nação pelo Presidente foi um facto que todos os seres existentes à face deste lindo Planeta já sabiam... Existe um problema de segurança informática na rede da Casa Civil no Gabinete da Presidência!
Brilhante! Ficámos a saber que existem pr'ai uns quantos hackers que entram nos CPU's da presidência... Muito bom! eu até nem consegui jantar mais nesse dia com tanta preocupação....
Ainda conseguiam sacar alguma fotos mais comprometedoras do Cavaco mais a sua esposa e mais.... Não! é uma imagem terrível...
No entanto a Primeira Dama, parece-me, que no caso de existir uma 3 pessoa convidaria o nosso Presidente da República...ou não lhe daria cavaco!?

8 comentários:

Dk_Nepo disse...

Eu devo ser o único português que saiu completamente esclarecido após o comentário sobre a questão das alegadas escutas ao PR por parte do mesmo.
A conclusão e certeza a que cheguei foi a seguinte:

Ele está ché ché e não percebe nada de computadores, porque se até nos computadores da CIA eles entram quanto mais no do nosso PR...

Dk Pac disse...

Nota-se mesmo a Cor de alguns participantes neste Blog... Dispam a camisola!!! Já começo a ficar cansado de ver os rosinhas ao saltinhos e a tagarelar... O mais recente Ex-Presidente da República, a.k.a. Cabeça-Alien, fez muito mais do que o PR actual, não fez? Para não falar do Mário Bochechas... Esse, realmente, foi o que mais fez por Portugal... ou foi por ele? Ouvi qualquer coisa dos terrenos da OTA e mais umas outras propriedades que foram compradas a preço da chuva, quando o senhor se dedicava ao roubo... perdão, a ser Presidente da República!! E quanto à sua veia poliglota? Ele era quase tão bom quanto o Eládio Clímaco...

Dk_Laner disse...

epah... calma rapaz...

Estás equivocado... não estamos aqui a avaliar o desempenho do PR na actual presidência! Estamos apenas a singir a este episódio ridiculo e preocupante... porque há aui um facto: Niguem ficou esclarecido depois da intervenção!

E o PR fez uma muito má prestação neste caso...

Nem seuqer andei aqui a comparar PR...

Laranjinhas...Arre!

Dk_Nepo disse...

Isto é um blog democrático, não há asfixia, há opiniões e opiniões, eu votei no Cavaco, amigos, mas que ele teve mal teve, esta é a minha opinião, estamos a falar no PR, acho que o laranja ou rosa nem devam ser abordados!
O bochechas e o panhonha não fizeram melhor do que este, isso é verdade, mas nem eu nem o lane abordou essa questão!

Dk Pac disse...

Com o meu comentário só quero fazer com que não comecem a criticar o Homem por tudo e por nada... Eu bem sei qual é a vossa cor e tenho a certeza que não diriam o que dizem se no lugar do Cavaquinho estivesse o Bochechas...
Outra coisa... ele é engenheiro informático? Então pronto, perguntem-lhe coisas acerca da sua àrea, economia, por exemplo!

Dk_Nepo disse...

Ele não é informático, nem eu economista, as únicas diferenças são o facto de ele ser Professor, eu não, assim como, o número de pessoas, assesores e técnicos, que com ele e para ele trabalham....
Comigo e para mim, trabalham ZZEEERRROOOO!!!!

Angela Mendes disse...

Vá.... partidos á parte... mesmo que ele tivesse tido um discurso claro e esclarecedor, metade dos portugueses não iriam perceber de qualquer forma... a outra metade ia criticar de qualquer maneira!

Em Portugal é assim mesmo... preso por ter cão, preso por não ter! Eu acho que o homem fez o comunicado porque estava a ser criticado por não dizer nada... no fim fala e é criticado porque ninguém entendeu... se calhar era mesmo para minguém entender!!!

Dk_Nepo disse...

Eu só acho que o pac está ser parvo ao levar isto demasiado a peito, ele que nos acusa de sermos rosinhas, vem para aqui defender com unhas e dentes o Cavaquinho, portanto o pac é um laranja assumido...