Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 2 de março de 2009

CARNAVAL '09

Caros Foliões.... O que dizer?! Mas que Carnaval?? Este ano a folia foi por demais... O Carnaval em Torres Vedras é imaginação, é diversão, é emoção, é destilação, é folião, é canção, é curtição, é gostosão... espera aí! "Quem é o gostosão aqui?Sou eu! Sou eu! Sou eu...."! Todos os dias os DK's, as DKg's e Partenéres, prepararam as noites de folia... Cada dia uma mascara, entre os quais, Gajo de alfama, Chinesa maluca, Joker, Mickey, Professora, Enfermeira, Mulher a dias, Navegantes da Lua, etc. Mas este ano houve uma fantasia que surpreendeu tudo e todos, a magnifica, a deslumbrante, arrebatadora Cheerleader DK.... Minha Nossa Senhora do Caravagio... Que sucesso!!!! Bastava alguém ver uns pompons ao longe e das duas uma, ou dizia "...eh pá! lá vêm o grp mais fantástico deste Carnaval as Cheerleaders DK's!..."; ou então começava logo de seguida a cantar " 40 pu#$" em mangas de camisa....". GENIAL.... O melhor Carnaval de sempre.... Obrigado a todos os que se esforçaram para que esta Festa fosse simplesmente Magnifica. Existem situações que ficaram para a História... A bela Adormecida; A oferenda de pompoms DK's a um miúdo praí de 10 anos; a quantidade completamente inacreditável de cerveja que se bebeu no Casal do Facho e não só, o aproveitamento feminino a alguns DK's em pleno mijatório público no parque de estacionamento; o Show Lesbiano no Celeiro; as danças do "Senta! Eu sei que senta!..." ou então "Quem é o gostosão aqui? Sou eu, sou eu, sou eu..."; ou então as romarias que se fez a cantar as "...40 pu#$% em mangas de camisa..."; sendo que existiram também frases para a eternidade such as:
I
- Onde está a Mónika?
- Em abono da verdade....ela foi mijar!!!!
II
Na dúvida em saber se uma de duas pessoas era rapariga ou rapaz, o DK_Pac encosta quase a cabeça na cara da pessoa em questão, em seguida vira-se para nós e grita:
- Não tem barba, é mulher!!!!
Agradecimentos especiais: ELEGANCE BAR » Obrigado a todos por nos aturarem.... CELEIRO » Por ter aturado umas Navegantes da lua sempre ao pulos ão pé do Balcão!, e por terem porporcianado show lésbicos... BELA ADORMECIDA » Que seria do Carnaval sem este episódio, inacreditável.... (futuramente terá um post especial. BACANO DA BICICLETA » Obrigado por teres deixado o Pac andar um pouco de bike às 9:30... (devia ser para digerir...) LIMP » Obrigadão puto por teres feito anos no Domingo que deu cá um balanço do camandro para o resto da Noite que vou te a contar.... DKg Angela & Co. » pela confecção dos fatos e o show que todos demos com eles. DKg Kelly » A nossa Torre do Tombo esteve à altura retirando cerca de 320 fotos do melhor Carnaval de sempre...
As fotos podem ser observadas no blog... basta procurar.....

...A TODOS OBRIGADO PELO MELHOR CARNAVAL DE SEMPRE....
...UM CARNAVAL DK....

7 comentários:

Dk_Nepo disse...

Ganda post miguelinho... Não me desiludiste meu camandro... Para recordar este Carnaval, sem dúvida!!!

Viva os DKAIS

Dkg_Kelly disse...

E que tal um agradecimento aqui à menina por ter feito o registo fotográfico do nosso Carnaval?!!!
'_'

DK_Portela disse...

Não comento não estive presente....
com muita pena minha, ao contrario de outros que podem ir, mas preferem ficar em casa.

Dk_Nepo disse...

Claro que não esquecemos o trabalho e registo fotográfico da nossa querida kikily, parabéns amiguinha!

Pedro Alves disse...

Memorável...Numa palavra se resume o carnaval do presente ano! Foi sem dúvida uma experiencia inesquecivel para mim e para todos os que viveram o momento comigo... Como ficou referido no post, foi também a altura em que celebrei o meu 27º aniversário e conseguimos superar a festa que se fez no ano de 2008. Pode haver a maior das crises mundiais, que jamais irá estragar momentos de festa como este. Obrigado a todos por terem tornado um momento especial para mim, num momento especial para muitos! Para o Portela e para a Ana que não puderam estar presentes, não desesperem... Garanto que no próximo carnaval que vierem cá, faremos dele o melhor de sempre, só por vocês!

Se não somos os maiores, quem é que será?... DK POWER!!

DKg_ Ana disse...

Que fotos fantasticas!!!
Ve-se bem que foi um Carnaval espectacular! Que pena nao poder estar presente mas fica para a proxima...
Ja agora PARABENS atrasados ao Pedro.
Beijinhos

Anónimo disse...

1(um)(ou dois) muito(s) obrigado(s) por partilharem momentos tao vivos e tao brilhantes da vossa convivencia connosco no Elegance e fora dele. No Carnaval ou noutra época festiva qualquer, contem sempre connosco para o "pandan", o "regabof", a "folia", a "paródia", etc. Com a vossa presença o Elegance permanece a noite inteira em constante "Lusco-Fusco"

CAFETARIA BAR ELEGANCE